Postado por: Raquel Borsari em 21/jan/2014 |

Copasa emite novo comunicado sobre o reabastecimento de água no município

Uso racional ainda é importante

Após comunicar problemas em uma adutora principal responsável pelo abastecimento de água em toda a cidade, a Copasa de Caratinga emitiu nesta terça-feira um novo comunicado a respeito do assunto. Acompanhe na íntegra:

A Copasa informa que os serviços de manutenção na adutora de água bruta de Caratinga já foram concluídos e a Estação de Tratamento de Água está trabalhando em sua capacidade máxima desde as 22:00 horas de ontem 20/01/2014.
Como é de conhecimento da população, o local de passagem desta tubulação ainda encontra-se instável, o que tem trazido alguns transtornos para nossos serviços.

A Copasa recomenda que toda edificação deverá ter capacidade de reservar volume de água para o uso doméstico suficiente para suportar o consumo normal por, no mínimo, 24 horas sem abastecimento da rede pública.

A normalização do abastecimento ocorrerá gradativamente no decorrer desta terça-feira, dia 21/01/2014. Durante esse período, a empresa ainda recomenda o uso racional da água e agradece a compreensão da população de Caratinga.

Para mais informações, ligue 115.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl