Postado por: Raquel Borsari em 17/jan/2014 |

Caratinga disputa torneio em Alfredo Chaves, no Espírito Santo

"Atletas do futuro" prometem trazer mais um título de campeão

Malas prontas, ônibus fretado e atletas animados. Nossa equipe acompanhou o embarque dos alunos do projeto Atletas do Futuro que viajaram nesta sexta-feira (17/01) com destino a Alfredo Chaves, no Espírito Santo, onde disputam neste final de semana o primeiro torneio de futsal 2014, nas categorias sub 9, sub 11 e sub 13. De acordo com o coordenador do projeto, Israel Araújo, os alunos treinaram durante este primeiro período de férias para esta competição.

Sequence 08_6

 

Esta não é a primeira disputa e nem a primeira viagem do atleta Henrique Ferreira, mas ele garante que todas as experiências são únicas. Ele e outros 29 atletas embarcaram confiantes de que vão fazer bonito e trazer o título de campeão em todas as categorias.

 

 

 

 

 

O projeto Atletas do Futuro é realizado pelo Sesi Minas, em parceria com a Acic. Os alunos tem treinamento e uniforme gratuitos. O projeto tem caráter sócio educativo. O maior objetivo é formar cidadãos e ao longo dos treinos, da disciplina e da dedicação vão se formando novos atletas. No histórico das disputas a equipe de Caratinga é referência e favorita nos torneios.

E que venha mais um título de campeão!

 

Sequence 08 Sequence 08_1 Sequence 08_2 Sequence 08_3 Sequence 08_5Sequence 08_7 Sequence 08_8




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl