Postado por: Raquel Borsari em 15/jan/2014 |

Acidente deixa dois feridos na BR 116, em Ubaporanga

Veículo de passeio atingiu uma das rodas do caminhão

No início da tarde desta quarta-feira (15/01) um acidente registrado na BR 116, em Ubaporanga, no km 514, deixou dois motoristas feridos. A colisão envolveu um caminhão, placas de Ipatinga, conduzido por Antônio João Domingos Ventura, de 35 anos e um veículo Fox, placas de Ubaporanga, que estrava sendo conduzido por um estudante de engenharia elétrica, Sávio de Lima Pereira, de 19 anos.

A colisão aconteceu em uma reta da rodovia. Segundo uma testemunha, o estudante realizava uma ultrapassagem quando atingiu uma das rodas do caminhão. O motorista Antônio perdeu o controle do veículo e colidiu contra um barranco. O carro do estudante parou no acostamento da pista.
O Corpo de Bombeiros de Caratinga realizou o atendimento às vítimas. De acordo com o tio do estudante, Valdomiro Silva, o jovem sofreu apenas escoriações no rosto e nos braços. Já o condutor do caminhão teria sido socorrido com ferimentos mais graves.

Antônio saiu de Sericita com a uma Pedreira no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Já o estudante seguia com destino a Caratinga, afim de realizar a sua rematrícula na faculdade. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência.

 

Sequence 04 Sequence 04_1 Sequence 04_2 Sequence 04_3 Sequence 04_4 Sequence 04_5 Sequence 04_6




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal