Postado por: Raquel Borsari em 10/dez/2018 |

PM apreende arma de fogo após abordagem a veículo em Caratinga

Suspeito da cidade de Ipatinga assumiu a propriedade da arma de fogo

A Polícia Militar retirou de circulação no último sábado (08/12), um revólver calibre .38 após abordar um Toyota Corolla, com placas de Ipatinga, na Avenida Presidente Tancredo Neves, nas imediações do Bairro Esplanada, em Caratinga. O carro estava com três ocupantes e a arma de fogo foi achada dentro do veículo.

“Durante patrulhamento pela área central de Caratinga foi visualizado um veículo com três indivíduos. Verificando a placa, notou-se que era um veículo de fora e os indivíduos se demonstraram bastantes apreensivos com a aproximação da viatura policial. Foi feita a consulta da placa e verificou-se que o veículo não estava em situação regular. Estava com o documento atrasado desde 2017. A partir daí, foi providenciada uma forma de fazer a abordagem desse veículo. Foi feita a busca em todos os indivíduos e não foi encontrado nada de ilícito. E, no interior do veículo foi encontrado um revólver calibre .38, do qual, o Heraldo, oriundo de Ipatinga, assumiu a propriedade”, disse aspirante Lessa.

O suspeito que assumiu ser o dono da arma, segundo a polícia, é Heraldo Silva do Carmo, de 26 anos. O revólver apreendido foi localizado pelos policiais embaixo do banco do carona. “Ele simplesmente alegou que veio à cidade de Caratinga adquirir essa arma, mas não deu mais detalhes em relação a isso”, completou o aspirante da PM.

O suspeito e os outros dois ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Segundo a PM, os três já possuem passagem pela polícia.




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal