Postado por: Raquel Borsari em 10/dez/2018 |

Denúncia leva à apreensão de maconha e dinheiro em Vargem Alegre

Três suspeitos, entre eles, um adolescente, são conduzidos à delegacia

Tabletes de maconha e uma quantia de R$ 156 em dinheiro. A apreensão do material aconteceu ontem (08/12), na Rua Antônio Silvério Mendes, no Centro de Vargem Alegre.
 
Três indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram abordados após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar.
 
“Nós recebemos uma denúncia relatando que três indivíduos estariam traficando numa rua da cidade de Vargem Alegre. De imediato nós deslocamos para o local e conseguimos lograr êxito na abordagem dos três indivíduos. Com eles conseguimos apreender dois tabletes de substância semelhante à maconha e uma bucha da mesma substância”, relatou sargento Nogueira.
 
Os militares prenderam Cássio Pereira Cassimiro, de 19 anos, e Carlos Augusto da Silva, de 48 anos, e apreenderam um menor infrator, de 17 anos. De acordo com a PM, o dinheiro foi encontrado com um dos maiores envolvidos na ocorrência. A PM acredita que a quantia apreendida seja proveniente do tráfico de drogas. “Sem sombra de dúvidas, uma vez que os indivíduos não têm emprego fixo em lugar nenhum. Há uma possibilidade muito grande desse dinheiro ser proveniente do tráfico de drogas. Todos os três são conhecidos da PM, inclusive, um dos autores já foi preso pela equipe também por tráfico de drogas”, completou o sargento da PM.
 
Os suspeitos ficaram à disposição da autoridade policial para as demais providências. “Na maioria das vezes o menor sempre quer assumir. Mas a gente tem conhecimento de que a droga era compartilhada – era dos três – sendo que o menor fazia esse manejo, levando a droga para o usuário. Um deles guardava o dinheiro e o terceiro a droga”, informou o sargento.
 
A PM ressaltou, mais uma vez, a importância da denúncia por parte da comunidade no combate ao tráfico de drogas. O denunciante tem sigilo absoluto e anonimato garantido.
Sequence 09.00_00_00_27.Still003 Sequence 09.00_00_03_03.Still002 Sequence 09.00_00_07_09.Still004 Sequence 09.00_00_15_06.Still001




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal