Postado por: Raquel Borsari em 10/dez/2018 |

Estudante se apresenta e assume envolvimento em acidente fatal no Canaãzinho, em Ipatinga

Jovem de 26 anos afirma que saiu do local do acidente temendo reação das pessoas no local onde seu carro, um Celta, bateu frontalmente com uma motocicleta

Uma estudante, de 26 anos, é a condutora que se envolveu em um acidente de trânsito que vitimou o entregador de lanches Gabriel Xavier, de 20 anos, na segunda-feira da semana passada (03/12), em um cruzamento da avenida Galileia, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga.
 
Gabriel chegou a ser socorrido com vida, mas na terça-feira (04/12) teve morte cerebral, na UTI do Hospital Márcio Cunha. Seus órgãos foram doados e, por causa disso, a liberação do corpo, para sepultamento, foi adiada para a quinta-feira (06/12), no cemitério do distrito de Barra Alegre.
 
A motorista que se envolveu no acidente apresentou-se na quarta-feira (05/12) na Delegacia de Trânsito de Ipatinga e prestou depoimento. Ela responde em liberdade o caso que ainda é apurado pela perícia.
 
A Polícia Civil decidiu, por hora, não divulgar nomes, nem iniciais da motorista, uma vez que há forte comoção social em torno do acidente.
 
O delegado Marcelo Castro, que conduz a investigação, confirmou o que se sabe até agora, da versão do acidente, dada pela condutora. A jovem apresentou-se, espontaneamente, na companhia de um advogado. Na terça-feira o advogado entrou em contato com a delegacia, e informou que a sua cliente estava, desde a ocorrência do acidente, incomodada com a situação e queria se apresentar.
 
Na conversa que teve com a autoridade de trânsito, a condutora confirmou que teve uma colisão frontal entre o carro que conduzia – um Celta de cor prata – com uma motocicleta, no cruzamento de uma rua com a avenida Galileia, no Canaãzinho. “Ela confirmou que parou o veículo, desceu, observou que o motociclista tentava se levantar, viu outras pessoas se aproximando, e temendo que elas pudessem ser hostis, decidiu sair do local do acidente, também acreditando que as pessoas prestariam o socorro necessário à vítima.”, acrescentou o delegado.
 
A jovem informou ao delegado que é evangélica, não ingere bebida alcoólica e não faz uso de outra substancia psicoativa.
 
Fonte: Diário do Aço – Parceiro do Super Canal
Sequência 07.00_54_21_29.Quadro283 Sequência 07.00_54_37_26.Quadro284 Sequência 07.00_54_54_20.Quadro285 Sequência 07.00_55_30_12.Quadro286 Sequência 07.00_55_44_27.Quadro287




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal