Postado por: Raquel Borsari em 07/dez/2018 |

Homem é flagrado por vítima tentando furtar cabos de energia em oficina

Vítima conteve o suspeito e acionou a PM

Donizete Sebastião dos Reis, de 25 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (07/12/) após ser flagrado pelo dono de uma oficina em Caratinga furtando em seu estabelecimento comercial. A ocorrência foi registrada na avenida João Caetano do Nascimento, no bairro Limoeiro.
 
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima passava pelo local e decidiu conferir a fechadura do estabelecimento. Ao abrir o portão, surpreendeu-se com o suspeito no local furtando cabos de energia. A vítima relatou que teria gritado com o suspeito, que, em um primeiro momento, conseguiu fugir pulando muros nas imediações. Os cabos deixados para trás durante a tentativa de fuga foram recolhidos e levados para o seu veículo. A PM acionada. A vítima retornou ao local e reencontrou o suspeito, que foi contido. Segundo a vítima, houve resistência por parte do suspeito, ocasionando escoriações.
 
A PM chegou ao local e efetuou a prisão de Donizete. Aos militares ele relatou que não estava dentro do galpão para furtar, mas não soube explicar o porquê de sua presença no local. Ainda de acordo com a PM, Donizete tem diversas passagens pelo crime de furto. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.
AUTOR




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal