Postado por: Raquel Borsari em 06/dez/2018 |

Polícia Militar apreende cerca de 70 kg de maconha e detém casal em Santana do Paraíso

A apreensão desta expressiva quantidade de droga foi resultado de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar

A apreensão desta expressiva quantidade de droga foi resultado de uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar. Mais de 40 barras de maconha, totalizando cerca de 70 kg, foram retiradas de circulação, durante a noite de ontem (5/12).

A maconha foi encontrada num apartamento que fica em um prédio da Rua Ribeirão Preto (antiga Rua 16), no Bairro Parque Caravelas, em Santana do Paraíso.

A operação policial terminou com a prisão do casal Matuzalém Estevam dos Reis, de 21 anos, o “Tuzinho”, e Dalete Quézia Vieira Dias, de 20 anos. “Nós recebemos informações dando conta de que um cidadão de nome Matuzalém estaria realizando tráfico de drogas e que haveria material entorpecente em seu apartamento. Diante dessas informações, montamos uma operação no local e conseguimos localizar o apartamento desse autor. Quando bateram à porta, ele nos atendeu, se demonstrando muito nervoso, e segundo ele, para não complicar a esposa dele, disse que realmente estava de posse de objeto ilícito. Chamamos uma testemunha, realizamos uma busca domiciliar e encontramos as barras de maconha”, detalhou tenente Lindomar.

Para a surpresa dos policiais, a droga foi localizada em um dos quartos do apartamento e estava escondida dentro do berço do filho do casal. “Ele deixou dentro de um berço, num quarto de uma criança, onde tinham alguns brinquedos. Só jogou uma manta por cima. Em face disso, conduzimos também a esposa dele, uma vez que era uma grande quantidade, apesar de ele ter assumido a posse desse entorpecente, não tem com o dizer que ela não tinha conhecimento do fato”, disse o tenente.

Além da droga apreendida no apartamento dos suspeitos, os militares também recolheram duas balanças de precisão e um celular. O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga juntamente com os materiais apreendidos, onde ficaram à disposição da autoridade policial para as demais providências.

Imagens: Portal Diário do Aço/parceiro do Super Canal




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal