Postado por: Raquel Borsari em 28/nov/2018 |

Acompanhante de paciente internada desfere facadas em visitante, na portaria do Hospital César Leite, em Manhuaçu

Segundo relato da suspeita à polícia, vítima teria dado uma tapa em seu rosto e há anos ela sofria ameaças por parte da mulher

O homicídio tentado foi registrado na noite desta terça-feira (27/11), no Hospital César Leite, na praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu.
 
Militares compareceram ao hospital, onde fizeram contato com Paola Henrique de Faria, de 19 anos, que alegou estar de acompanhante de uma paciente internada, uma amiga dela.
Neste momento, ela teria visto Amanda de Faria Martins, de 24 anos, passar por duas vezes em frente ao quarto em que ela estava. Quando Paola foi ao bebedouro tomar água, viu Amanda novamente, já indo embora. Amanda teria direcionado palavras ofensivas, relatando que Paola estaria enviando áudios para outras pessoas, fazendo fofoca dela, e ainda a ameaçado dizendo que daria um tapa em seu rosto. Diante disso, Paola teria recuado, mas Amanda foi em sua direção e lhe deu o tapa “anunciado”. Paola, então, tirou uma faca da cintura, correu atrás de Amanda, e, já na portaria da unidade hospitalar, desferiu uma facada nas costas e, outros golpes, na vítima, sendo contida por um funcionário do hospital.
 
Amanda, a vítima, foi atendida pelo médico de plantão, sendo constatada uma perfuração nas costas e escoriações superficiais em membros superiores. Ela ficou internada, sob observação médica, a fim de ser avaliada a possibilidade de ser submetida a cirurgia, devido a perfuração nas costas.
 
Paola relatou ainda que vem sendo ameaçada de morte pela vítima há alguns anos. Ela foi presa e conduzida à delegacia, juntamente com a faca de serra, cabo plástico (de aproximadamente 15 cm de lâmina), utilizada no crime.
 
Por meio de nota, o Hospital César Leite se manifestou: “O Hospital César Leite esclarece que a ocorrência envolvendo duas mulheres, na portaria na unidade hospitalar, ocorreu devido a questões pessoais entre uma acompanhante de paciente internada e uma visitante. Funcionários da recepção e portaria agiram prontamente para tentar evitar que o caso tivesse maiores repercussões. A Polícia Militar foi acionada e adotou as medidas cabíveis com relação à envolvida. Já a vítima passou por uma cirurgia e está se recuperando com a devida assistência hospitalar. Esclarecemos que foi uma situação inesperada, isolada e pessoal e que todas as providências foram adotadas.”
 
Fonte: Portal Caparaó – Parceiro do Super Canal
Sequência 07.01_18_12_02.Quadro083 Sequência 07.01_18_27_19.Quadro079 Sequência 07.01_18_39_25.Quadro080 Sequência 07.01_18_52_24.Quadro081 Sequência 07.01_19_09_20.Quadro082




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal