Postado por: Raquel Borsari em 23/nov/2018 |

3ª edição do Circuito Trieiras 2018 acontece neste domingo (25) em Caratinga

Organização do Circuito Trieiras convida o público para prestigiar os atletas e assistir as provas

O Circuito Trieiras 2018 já está em sua 3ª edição. O evento esportivo acontece neste domingo (25/11), das 7h30 às 14h, no Loteamento Santa Helena, que fica na Rua João Galdino de Freitas, no Bairro das Graças, atrás do Casu – Hospital Irmã Denise.

Esta edição do evento teve 500 atletas inscritos que participarão de quatro tipos de provas: corrida kids de 100 metros; caminhada de 3 km; corrida adulto com percursos de 5 km e 10 km; e bike com circuitos de 25 km e 30 km.

Luciana Nogueira Junqueira, uma das envolvidas na organização do Circuito Trieiras convida o público para prestigiar os atletas e assistir as provas. A entrada é franca.

Além de esporte, o Circuito Trieiras também reúne solidariedade. O dinheiro arrecadado com as inscrições será revertido integralmente para o Núcleo do Câncer de Caratinga. A instituição investirá a doação em mais uma etapa da obra de construção de sua sede própria.

Em 2015, a Prefeitura de Caratinga doou ao Núcleo do Câncer um terreno de quase três mil metros quadrados, que fica localizado no Loteamento Silva Araújo. A obra iniciou em 12 de junho deste ano.

Durante o Circuito Trieiras, o Núcleo do Câncer também realizará um bingo beneficente e sorteará quatro prêmios: uma bicicleta, um relógio masculino e duas camisas de times autografadas, uma do flamengo e outra do corinthians. As cartelas serão vendidas somente no evento pelo valor R$ 10 cada uma e são válidas para os quatro sorteios.

O Circuito Trieiras é organizado pela Trieiras Empreendimentos Urbanos Sustentáveis. O Santa Helena é o primeiro loteamento verde de Caratinga. O intuito do Circuito Trieiras é promover a prática dos esportes ao ar livre, que ganham cada vez mais adeptos, por aliarem saúde e bem-estar ao contato com a natureza.




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal