Postado por: Raquel Borsari em 16/nov/2018 |

Show do 14 Bis é uma das atrações mais esperadas do Buteco é Coisa Nossa nesta sexta (16)

O show da banda 14 Bis está marcado para as 23h. Antes se apresentam no palco Marina Ribeiro, Dedéu e Nathan Vieira Trio

O primeiro dia do Festival Gastronômico Buteco é Coisa Nossa 2018 foi encerrado ao som da Via Vox Banda Show. O vocalista Daywison Dhalma animou a galera que prestigiava o festival gastronômico ontem (15/11), em Caratinga, com um super show.

O primeiro dia do Buteco é Coisa Nossa teve início às 13h e lotou a Praça da Estação. Além da Via Vox Banda Show, outros músicos de Caratinga também passaram pelo palco do festival durante o dia e a noite.

Muita gente reuniu os amigos e a família para tomar aquela cerveja gelada, saborear comida de boteco e curtir uma boa música. Uma combinação perfeita para boas risadas e muita diversão!

O Buteco é Coisa Nossa continua hoje (16) à noite e promete atrair ainda mais público. A banda 14 BIS é uma das atrações mais esperadas da noite. Com mais de 30 anos de carreira, a banda está com a turnê ‘14 Bis – 35 Anos’, que reúne os clássicos da carreira do grupo mineiro, assim como outros sucessos, da música nacional e internacional.

Formada por Cláudio Venturini (guitarra e voz), Sérgio Magrão (baixo e voz, único carioca do grupo), Vermelho (teclados e voz) e Hely Rodrigues (bateria), a banda 14 Bis faz uma mistura única de rock com Clube da Esquina, música clássica, progressivo, do country norte-americano ao regional brasileiro.

O show da banda 14 Bis está marcado para as 23h. Antes se apresentam no palco Marina Ribeiro, Dedéu e Nathan Vieira Trio. O Buteco é Coisa Nossa vem movimentando a cidade desde o dia 17 de outubro. O evento é uma realização da Prefeitura de Caratinga e do Conselho Municipal do Turismo (COMTUR).

O festival começou com o Circuito de Bares, que percorreu oito estabelecimentos participantes. Os oito bares foram selecionados, por meio de um edital de chamada pública, publicado em setembro pela prefeitura.

Uma megaestrutura foi montada na Praça da Estação para receber o público participante. O intuito do evento gastronômico é promover a cultura e a culinária de boteco, além de aquecer a economia local.

O evento é custeado com recursos do ICMS Turístico que vem, especificamente, para o desenvolvimento de atividade que busque fortalecer o turismo e a economia local através de iniciativas que envolvam toda a comunidade. O ICMS – Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – é um repasse do Governo Estadual definido a partir de pontuações geradas pela quantidade de trabalhos realizados no setor de Turismo e entretenimento. Caso não aconteça nenhuma movimentação turística, o município não recebe o repasse.




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal