Postado por: Raquel Borsari em 06/nov/2018 |

Morador de rua morre após ser baleado em Dom Cavati

Homem de 78 anos, apontado como o autor do crime, foi detido pela Polícia Militar

 
A equipe de jornalismo do SC esteve na Delegacia de Polícia Civil de Caratinga por volta das 04h desta madrugada, quando a Polícia Militar encerrava a ocorrência policial. O crime foi registrado na noite de ontem (06/11), na rua José de Alencar, no centro de Dom Cavati. Durante patrulhamento, os militares foram acionados com o relato de disparo de arma de fogo em via pública. Durante averiguação, a equipe policial encontrou a vítima, o morador de rua Carlos Henrique Moraes, de 34 anos, caído ao solo e com várias perfurações na região abdominal.
 
A vítima apresentava sinais vitais e chegou a ser socorrida para o Hospital de Ipatinga, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a PM, vestígios demonstravam que o principal suspeito do crime, João Jorge Dutra, de 78 anos, morava próximo ao local. Em rastreamento, os militares prenderam o homem apontado como autor do crime, assim como apreenderam duas armas de fogo: uma garrucha calibre 36, supostamente utilizada no crime, e uma espingarda calibre 22.
 
Segundo relatos de João Jorge Dutra à PM, a vítima teria ido até a sua casa e jogado barro e pedra em sua janela.
Sequence 11.Still001 Sequence 11.Still002 Sequence 11.Still003 Sequence 11.Still004 Sequence 11.Still005 Sequence 11.Still006




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal