Postado por: Raquel Borsari em 29/out/2018 |

Segundo turno tranquilo em municípios da Comarca de Caratinga, segundo a Justiça Eleitoral

Domingo de votação

O segundo foi tranquilo e mais ágil. Essa tranquilidade já era esperada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE – MG).

Os mineiros foram às urnas para escolher o novo presidente e o governador. Faltando uma hora para encerrar a votação, foi registrado pouco movimento nas seções eleitorais, no Unec (Centro Universitário de Caratinga), na Avenida Moacyr de Mattos.

O gerente comercial Hélio Dias preferiu ir votar bem perto de terminar o horário de votação.

Minas Gerais foi um dos treze estados que tiveram eleições para governador. Título em mãos e eleitores unidos por um objetivo comum: mudança. Que a atual situação do estado e do país melhore para a população.

Os eleitores entrevistados pelo jornalismo do Super Canal também opinaram sobre a disputa eleitoral 2018, que ocorreu em um Brasil bem diferente, comparando com as eleições passadas.

Pouco depois das 17h de domingo (28/10), as urnas já começavam a chegar ao Cartório Eleitoral de Caratinga. A apuração dos votos da eleição foi bem rápida. Segundo a Justiça Eleitoral, as eleições nos municípios que fazem parte da Comarca de Caratinga ocorreram com tranquilidade. O juiz eleitoral, Consuelo Silveira Neto, fez um balanço positivo do segundo turno das eleições.

O eleitor que não compareceu à urna e não for ao cartório eleitoral para fazer justificar o seu voto, ele estará sujeito às penalidades previstas em lei.

 

Sequence 16.Still001 Sequence 16.Still002 Sequence 16.Still003 Sequence 16.Still004 Sequence 16.Still005 Sequence 16.Still006 Sequence 16.Still007




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal