Postado por: Raquel Borsari em 14/set/2018 |

“Eu não desejo pra ele a metade da dor que estou passado”

Desabafo do pai de Juliano, jovem assassinado a facadas e corpo carbonizado na região dos Cordeiros, durante o enterro

Muita revolta e muitas perguntas entre amigos e familiares de Juliano de Paula Rodrigues, de 22 anos, morto a golpes de faca e cujo corpo ainda foi carbonizado em uma mata na região do distrito de Cordeiros de Minas, em Caratinga. O enterro do corpo da vítima ocorreu no fim da manhã desta sexta-feira (14), no Cemitério Parque Senhora da Paz, no bairro Veneza II, em Ipatinga.
 
Fonte: Diário do Aço – parceiro do Super Canal
 
O CASO
 
O corpo foi localizado durante a tarde desta quarta-feira (12/09), próximo à Lagoa Bonita, nas imediações da Cenibra, próximo à rodovia MG-458. Foi um funcionário da empresa de eucaliptos que encontrou o corpo e acionou a Polícia Militar.
Militares do destacamento de Pingo D’água e a Perícia Técnica da Polícia Civil de Caratinga compareceram no local e constataram a veracidade dos fatos. Pelo estado do corpo, segundo a PM, poucas informações foram possíveis apurar. Com a vítima não havia documentos e nem há tatuagens visíveis. Sabe-se apenas que se trata de um homem branco.
A princípio, foi verificado pela perícia vários cortes, indicando que a vítima possa ter sido morta a facadas, antes mesmo de o corpo ser queimado. Foi apreendido pelo perito um galão contendo gasolina, que estava próximo do corpo.
 
IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA
 
Juliano de Paula Rodrigues, de 22 anos, foi identificado durante a quinta-feira (13/09), no Instituto Médico Legal de Caratinga, por membros de sua família.
Segundo o pai da vítima, Juliano era uma pessoa tranquila, de boa convivência e não tinha envolvimento com drogas. A família acredita que o crime aconteceu por motivos passionais.
Nas redes sociais é possível ver que Juliano era cantor, sempre estava ao lado de amigos tocando e cantando canções, principalmente do gênero sertanejo.
Sequence 37 Sequence 37.Still001 Sequence 37.Still002 Sequence 37.Still003 Sequence 37.Still004 Sequence 37.Still005




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal