Postado por: Raquel Borsari em 14/set/2018 |

Caratinguense Marcelo Robocop é o entrevistado do programa The Noite, no SBT, nesta sexta-feira

De Caratinga para o Brasil

O vídeo motivacional postado na internet nada mais é que a verdade dos fatos. A história do menino de origem humilde, sem condições de comprar os protótipos comerciais dos seus super heróis e que certo dia decide customizar o seu com cola, papelão e imaginação.

O menino cresceu. O talento permaneceu e foi aperfeiçoado, até que Marcelo, morador do bairro Esperança em Caratinga fez do imaginário, real; do sonho a realidade e se destacou com o trabalho, que ele considera hobby, mas hoje é considerado um renomado cosmaker no País. Os personagens não nos deixam mentir.

Ao longo dos anos o motorista de um ônibus escolar, divide o seu tempo de lazer na criação, aperfeiçoando o seu talento e participando de eventos consagrados. Conquistando encontros memoráveis, com atores de séries e personagens que fizeram história no mundo.

SONHOS NÃO SÃO IMPOSSÍVEIS

Setembro de 2018, o jornalismo do SC visita a residência do caratinguense para contar mais um capítulo importante da sua trajetória. Mês e ano que ficarão marcados. “É incrível, porque quando você admira uma pessoa, acaba tomando uma proporção maior”.

Vamos por partes! No ano passado o jornalismo do SC compartilhou com o público um momento especial. Eis que de repente Marcelo decidiu homenagear o apresentador Danilo Gentili, do programa The Noite do SBT. Em vídeo divulgado pelo apresentador nas redes sociais, Danilo destacou “sensacional o seu trabalho, viu? Seu trabalho é muito bom”. Na oportunidade, Marcelo levou de presente uma máscara do spectreman.

Após este encontro especial, Marcelo retornou para a casa levando na bagagem um sonho, o de um dia sentar no sofá mais disputado na TV brasileira. O programa The Noite lidera a audiência, levando entretenimento e entrevistas com artistas brasileiros, internacionais, cantores dos mais diversos gêneros musicais. Hoje, considerado o sofá das celebridades. Parecia impossível né?! Mas…ele chegou lá. O programa será exibido nesta sexta-feira, dia 14, no SBT. Marcelo Ferreira, Marcelo Robocop, o nosso Marcelo teve a oportunidade de compartilhar a sua história em rede nacional. De Caratinga para o Brasil, do Brasil para o mundo.

“Tinha um foco principal que era talvez um dia ir no Danilo Gentili e ser convidado por ele e poder ser pauta no programa de entrevista, é muito legal, é muito gratificante”, contou Marcelo. Ao jornalismo do SC, Marcelo falou sobre detalhes desta entrevista. “Eu queria agradecer muito, porque não teve distinção. Eu fui convidado como qualquer outro convidado de alto nível. A mesma coisa para todo mundo. Camarim idêntico, a recepção. Não tem divisão de classe, ele recebe todo mundo do mesmo jeito e até hoje eu não estou acreditando”.

Para o cosmaker não há como mensurar a emoção vivida e nem palavras para definir o apresentador Danilo Gentili, responsável direto pelo convite. “Fiquei fã ao quadrado”, ressaltou.

O menino que sonhou, realizou. Como se diz é preciso sonhar e ter azas para voar. Agora resta saber qual será o próximo sonho, ou para este super herói da vida real a próxima missão…

Marcelo, orgulho da nossa Caratinga. O herói da filha Marcela para quem deseja deixar o seu legado de que sonhos não são impossíveis.

O programa vai ao ar às 00h30.

 

Sequence 30 Sequence 30.Still001 Sequence 30.Still002 Sequence 30.Still003 Sequence 30.Still004 Sequence 30.Still005 Sequence 30.Still006 Sequence 30.Still007 Sequence 30.Still008 Sequence 30.Still009 Sequence 30.Still010 Sequence 30.Still011 Sequence 30_1




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl