Postado por: Raquel Borsari em 12/set/2018 |

Você vai conhecer a história de José Geraldo Jorge Oliveira, separado das irmãs quando ainda era criança

Ele procura a irmã mais velha, Raimunda Aparecida, com quem não tem contato há quase 38 anos

José Geraldo, de 53 anos, perdeu a mãe, Maria Joana Jorge, muito cedo, quando ainda era criança. Na época, o pai, Otávio Martins de Oliveira, com três filhos e sem condições de criá-los, acabou deixando a mais nova em um orfanato, José Geraldo em um patronato e a mais velha foi morar com a avó, Maria Antônia.

Depois de um tempo com a avó, a irmã mais velha de Geraldo foi trabalhar na casa de uma família em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Como José Geraldo contou, ele chegou a reencontrá-la, rapidamente, há cerca de 38 anos, mas eles não puderam conversar muito e depois disso: o desencontro, restando apenas saudades.

Nestes anos de desencontro, Geraldo buscou informações sobre a irmã. Algumas pessoas informaram que ela poderia estar morando na região mas nada foi confirmado.

A única lembrança que o irmão tinha de Raimunda Aparecida, era uma fotografia ¾, que ele acabou perdendo com o passar do tempo. José Geraldo citou, durante a gravação desta entrevista, o nome de alguns familiares, que podem contribuir para este tão sonhado reencontro: “Ele foi criada com meus tios José e Pedro Martins; minha avó, Maria Antônia, lá em Ipanema.”

O irmão fez questão de deixar um recado e um apelo, repleto de amor, para a irmã: “Oh, minha irmã, eu gostaria muito de te ver, dar um abraço, manter contato porque a gente está tão distante e isso dá um aperto no coração! É tão ruim! Eu não sei nada de você e nem você de mim… Eu não sei o que está acontecendo com você e você também não sabe da minha vida… Seria importante a gente se unir. Eu sinto muitas saudades, meu coração está pedindo para te ver!”

Quem tiver alguma informação que possa contribuir para que esta família se reúna novamente pode entrar em contato através do números: (33) 3321-6307; 9 9966-1757 ou ainda 9 8802-0887, falar com José Geraldo.

ATUALIZAÇÃO DA NOTÍCIA: Após a divulgação da reportagem, internautas entraram em contato com José Geraldo e o ajudaram a localizar a irmã Raimunda. Segundo informações, ela reside em Timóteo (Vale do Aço), está bem e também tem o desejo de reencontrá-lo. Além desta boa notícia, Geraldo comemora o fato de ter descoberto que a família é numerosa e, muito em breve, o reencontro acontecerá. A família Super Canal agradece a todos que se envolveram e sensibilizaram com esta história. Aguardem, os novos capítulos desta história.

Sequence 04.02_27_29_23.Still110Sequence 04.02_27_37_27.Still111Sequence 04.02_30_37_15.Still113Sequence 04.02_30_45_07.Still114Sequence 04.02_31_32_25.Still115




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl