Postado por: Raquel Borsari em 12/set/2018 |

Polícia Rodoviária Federal apreende 67 tabletes de maconha na BR-116 em Caratinga

Procedência e destino da droga em apuração

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal durante a noite desta terça-feira (11/09), na BR-116, no KM-532, próximo à balança desativava do DNIT.

Conforme apurado pelo jornalismo do SC, a viatura da PRF deslocava na saída de Caratinga, momento em que visualizou um suspeito parado no acostamento e, em seguida, entrou rapidamente no veículo, saindo do matagal, não obedecendo à ordem para parar, de imediato ligou o veículo, efetuando a manobra “cavalo de pau”, empreendendo fuga sentido Santa Rita de Minas.

Os Federais iniciaram um acompanhamento tático, quando o veículo Fiat Siena, placas MSI-6669 de Caratinga, de cor prata, saiu da pista e seu condutor desceu e fugiu para o matagal, pulando dentro do Rio Caratinga. Durante uma busca detalhada no carro foram encontrados dois tabletes de maconha e aparelho celular. O suspeito trajava camisa cinza e calça jeans, a mesma roupa constante na tela de proteção do aparelho celular encontrado dentro veículo pelos policiais federais.

Ao retornar ao local da primeira abordagem, junto com a equipe da Polícia Militar, atrás de uma árvore, havia dois sacos, contendo 65 tabletes de substância semelhante à maconha. Foi solicitado o apoio da PM para realizar rastreamento no local da fuga, porém, até o fechamento o suspeito do crime não havia sido localizado.

O suspeito envolvido na ocorrência, segundo a PRF, foi identificado como Carlos Roberto Cesário Filho, que poderá responder pelo crime de tráfico de drogas. No total foram apreendidos um aparelho celular, 67 tabletes de maconha e um veículo.

Sequence 02 Sequence 23 Sequence 23.Still001 Sequence 23.Still002 Sequence 23.Still003 Sequence 23.Still004 Sequence 23.Still005 Sequence 23.Still006 Sequence 23.Still007 Sequence 23.Still008




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal