Postado por: Raquel Borsari em 10/set/2018 |

Após debelar chamas de veículo, em estrada de acesso a Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga, corpo carbonizado é encontrado em seu interior

Há indícios de que o corpo seja de um homem de 57 anos e que ele tenha sido assassinado

A polícia investiga um caso suspeito de homicídio seguido de incêndio criminoso em uma picape, com o corpo da vítima em seu interior.

O fato foi descoberto por volta de 21h de sexta-feira (07/09), quando a Polícia Militar foi acionada com a informação de que havia um carro em chamas, com um corpo em seu interior, na estrada de acesso a Cordeiro de Minas, distrito de Caratinga.

Funcionários de uma empresa que presta serviços para a Cenibra debelaram as chamas, utilizando um caminhão pipa, e confirmaram que, dentro do veículo, havia restos mortais de uma pessoa.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Ipatinga também foi acionada para remover o corpo de dentro do veículo.

O caso foi descoberto por um trabalhador de uma empresa prestadora de serviços para a Cenibra que, ao fazer ronda no local, deparou com o carro em chamas, nas proximidades da Lagoa Campus Piau, e acionou imediatamente os responsáveis pelo caminhão pipa, para apagar o fogo.
A PM de Ipatinga também foi contactada.

Com as chamas encerradas foi confirmado que havia uma pessoa morta no local, mas sem qualquer possibilidade de encontrar documentos. O corpo carbonizado estava no lado do motorista, tombado para a poltrona do carona.

Foi constatado que caminhonete Fiat Toro Freedom, totalmente incinerada, era de cor branca e tinha placas QNR-0276, de Ipatinga. A partir destas placas foi possível identificar, inicialmente, a vítima como Paulo Rodrigues dos Reis, de 57 anos, morador da rua Niterói, no bairro Veneza II, em Ipatinga.
A confirmação oficial depende de exames da Medicina-Legal.

A perícia da Polícia Civil da Delegacia de Caratinga compareceu ao local e liberou o corpo para o Instituto Médico-Legal de Caratinga. Entretanto, conhecidos informaram, nos levantamentos da Polícia Militar de Ipatinga, que, nessa sexta-feira à noite, Paulo Rodrigues estava em uma festa e que, após receber uma ligação, saiu em seu carro sem dar explicações. Há indícios de um homicídio e o caso ainda está em apuração.

Fonte: Portal Diário do Aço – Parceiro do Super Canal

41215745_2008430745878250_4409400497669144576_n (1)




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl