Postado por: Raquel Borsari em 21/ago/2018 |

Torneio intercâmbio solidário arrecada 700 kg de alimentos para duas entidades de Caratinga

Tenistas solidários em ação

As quadras de tênis do Esporte Clube Caratinga, Caratinga Tênis Clube (CTC) e América Futebol Clube receberam alunos e atletas neste último final de semana. Aulas especiais e competições entre crianças, jovens e adultos. Um intercâmbio com atenção especial à solidariedade.

“O placar não tem importância. O torneio não tem a finalidade de ir em busca de um troféu, mas sim conseguir alimentos para doar para as entidades de Caratinga, destacou um dos organizadores do torneio, Petterson Santana.

Este é o terceiro intercâmbio solidário, reunindo tenistas da cidade e a equipe Top Spin. Os alimentos arrecadados tem destino certo, duas entidades de Caratinga: a primeira a receber 350 quilos de alimentos foi a AMAC – Amigo dos Meninos Assistidos de Caratinga. A nossa equipe acompanhou a entrega.

A vice-presidente e coordenadora da entidade, Grazielle Ernesto, agradeceu pela doação e a todos os envolvidos na missão de amor. Atualmente, a AMAC presta atendimento a dez crianças em situação de vulnerabilidade social. A entidade sobrevive de doações e de gestos solidários como este exemplo dado pelos tenistas da cidade. A segunda entidade a ser contemplada é o Lar dos Idosos Monsenhor Rocha.

 

 

Sequence 10 Sequence 10_1 Sequence 10_2 Sequence 10_3 Sequence 10_4 Sequence 10_5 Sequence 10_6 Sequence 10_7 Sequence 10_8 Sequence 10_9 Sequence 10_10 Sequence 10_11 Sequence 10_12 Sequence 10_13




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal