Postado por: Raquel Borsari em 10/ago/2018 |

Identificado corpo encontrado, com sinais de violência, na zona rural de Caratinga

No corpo havia perfurações, provenientes de disparo de arma de fogo, no peito e nas costas

Foi identificado como Carlos Henrique da Silva Balbino, de 18 anos, o corpo encontrado na manhã de quinta-feira (09/08), a aproximadamente 50 metros da ponte de acesso ao Córrego dos Bias, zona rural de Caratinga.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o corpo era de uma pessoa do sexo masculino, mas trajava roupas femininas, e estava debaixo de uma árvore.

Conforme verificação da perícia da Polícia Civil, havia lesões profundas no rosto da vítima, na altura dos olhos, aparentando serem marcas de unhas, e também marcas no pescoço, possivelmente de um estrangulamento. Posteriormente, a perícia informou a Polícia Militar que duas perfurações de entrada, provenientes de disparo de arma de fogo, calibre .22, uma no peito e outra nas costas, foram encontradas no corpo de Carlos Henrique.

No local dos fatos havia marcas de pneu de motocicleta. Um capacete, que estava a uma distância considerável do corpo, e uma bolsa com os pertences da vítima, foram recolhidos pela polícia.

Para chegar a identificação do corpo, a PM realizou buscas, já que no local do crime não foram encontrados documentos de identificação. Diante dos levantamentos, uma pessoa disse que conhecia a vítima e que ela seria natural de Manhuaçu. Carlos Henrique era conhecido como Karlla e estaria ficando na cidade, em um quarto de hotel.
Com a chave encontrada no local do crime, entremeio aos pertences da vítima, a polícia teve acesso ao quarto em que ela ficava, em busca de documentos pessoais, que não foram localizados.
A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre uma motocicleta que estaria abandonada em meio ao cafezal, em Santa Luzia, distrito de Caratinga. Em consulta ao sistema, constatou-se que a placa que estava na moto não a pertence e que o veículo estava com cor alterada. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência da PM, os locais dos registros guardam relações por estarem em uma mesma direção, já que o Córrego dos Bias é uma das entradas de acesso a Santa Luzia.

Karlla possuía um registro policial, na data 18/07/2018, após se envolver em um atrito verbal “em virtude de um desentendimento em relação ao pagamento de um programa.”, como consta no boletim de ocorrência.

Sequence 02.01_18_36_16.Still1584 Sequence 02.01_21_43_28.Still1588 Sequence 02.01_23_17_16.Still1591 Sequência 02.00_30_43_15.Quadro426 Sequência 02.00_30_47_10.Quadro427 Sequência 02.00_30_51_15.Quadro428




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal