Postado por: Raquel Borsari em 07/ago/2018 |

Casal é detido por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Santa Luzia em Manhuaçu

A PM apreendeu pedras de crack, balança de precisão, dinheiro, além de sacolas de chup-chup

Um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar na manhã de ontem (06/08), na Rua Caixa D’Água, no Bairro Santa Luzia, em Manhuaçu. Com a prisão do casal, os policiais militares apreenderam 47 pedras de crack prontas para o comércio, uma balança de precisão, dinheiro, além de sacolas de chup-chup comumente usadas para embalar drogas para a venda.

A PM prendeu Diogo Luiz de Souza Torres, de 37 anos, conhecido pelo apelido de “Matipó”, e Sandra Izidoro de Souza, de 32 anos. A equipe policial tinha informações que o suspeito Diogo estaria praticando tráfico de drogas na Rua da Caixa D’Água e que usuários estariam fazendo contato com ele em diversos horários do dia.

Os militares fizeram uma incursão pelas vielas do Bairro Santa Luzia e perceberam o momento em que um usuário de drogas entrou na casa de Diogo. Os policiais subiram uma escadaria que dá acesso à casa de Diogo e ao chegaram até a porta viram quatro pessoas dentro do imóvel. O suspeito foi informado sobre o motivo da presença policial e ele prontamente disse que não havia nada de ilícito na residência.

Com a devida autorização, os militares entraram no local e na presença de duas testemunhas localizaram duas pedras de crack fracionadas dentro de uma bolsa preta. A balança de precisão foi encontrada debaixo de um fogão e as sacolas de chup-chup estavam escondidas nos buracos das paredes. A quantia em dinheiro apreendida foi achada no interior de um sofá.

De acordo com a PM, foi solicitada a presença de uma policial feminina no local para revistar a suspeita Sandra. Diversas pedras de crack foram encontradas dentro da roupa dela. Segundo a PM, em conversa com os demais abordados sobre o motivo da presença deles no local, eles alegaram que teriam ido comprar crack do suspeito Diogo. Diante dos fatos, Diogo e Sandra foram presos em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: Portal Caparaó – Parceiro do Super Canal

Sequência 02.07_49_23_22.Quadro368 Sequência 02.07_49_34_20.Quadro369 Sequência 02.07_49_42_09.Quadro370 Sequência 02.07_49_55_09.Quadro371 Sequência 02.07_50_40_20.Quadro372




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal