Postado por: Raquel Borsari em 27/jul/2018 |

Grande vazamento de água tem prejudicado abastecimento na Rua Arnout Monteiro, no Bairro Aparecida

A Copasa informou que o vazamento de água na Rua Arnout Monteiro, no Bairro Aparecida foi provocado por uma falha eletromecânica em um conjunto motobomba. A manutenção foi realizada na tarde de quinta-feira (26)

Um vídeo gravado com uma câmera de celular e enviado ao jornalismo do Super Canal mostra o grande vazamento de água. O vídeo foi gravado pelo Artur, filho da Sara Araújo, moradora da Rua Arnout Monteiro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida 2, em Caratinga. Preocupada com a situação, nossa equipe de reportagem foi ao local nesta quinta-feira (26) a pedido dela.

De acordo com os moradores, a água sai de uma manilha que fica em um terreno localizado nos fundos de uma área de uma caixa d’água da Copasa. Uma grande quantidade de água desce pelo terreno em direção a um barranco, levando muita lama para uma quadra existente no local.
Durante a gravação da reportagem, a água havia parado de vazar.

A doméstica disse que o vazamento já durava mais de uma semana. Ela pediu providências da Copasa porque o problema tem prejudicado o abastecimento de água da localidade. A quadra da AMAC (Amigo dos Meninos Assistidos de Caratinga), como é conhecida, está tomada por uma enorme quantidade de água e lama.

A quadra fica ao lado de uma bomba da Copasa que bombeia água para os locais mais altos. Sara relatou que de quarta para quinta, a água vazou das 14h até por volta das 04h30 da madrugada. Procurada pelo Super Canal, a Assessoria de Imprensa da Copasa informou em nota que: “o vazamento de água na Rua Arnout Monteiro, no Bairro Nossa Senhora Aparecida 2, foi provocado por uma falha eletromecânica em um conjunto motobomba. A manutenção foi realizada na tarde de quinta-feira (26)”.




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal