Postado por: Raquel Borsari em 21/nov/2013 |

Garoto de oito anos sonha em conhecer jogadores do Cruzeiro

Entenda porque Wesley é especial

A paixão pelo time está no coração e é o símbolo da camisa que já é praticamente o uniforme escolar do pequeno grande Wesley. Ele faz parte de uma nação de torcedores apaixonada pelo time mineiro.

Sequence 07_3

Wesley tem oito anos de idade e estuda na Escola Barquinho Amarelo. Traz nos pés a dificuldade de se locomover, pois  é portador de uma distrofia muscular progressiva que surgiu quando tinha aproximadamente três anos de idade. Ao longo dos anos o movimento vai ficando cada vez mais limitado. O sonho de ser jogador de futebol está ameaçado, mas mesmo assim ele não perde o brilho no olhar e o desejo do coração. As aulas de educação física já são diferentes, o jogador mirim que tocava a bola agora precisa se adaptar. Ora ele apita o jogo, outrora fica sentado assistindo os amigos jogarem.

Sequence 07_2

Mas você deve estar se perguntando, como a história do pequeno chegou ao Super Canal? A responsável é a professora de educação física Carla Mendes que chegou a escrever uma carta endereçada ao Clube Esporte Cruzeiro. O objetivo é o de realizar o grande sonho de Wesley, conhecer de perto os seus ídolos, os jogadores do cruzeiro.

Para o sonho não existe impossível. Para Wesley não existe time do Cruzeiro, mas seleção cruzeirense. E dentre tantos jogadores que horam a camisa azul, ele tem o seu preferido, o jogador Júlio Batista. Segundo o garoto ele joga bem e fez um pedido ao ídolo: “que ele faça três gols”. A camisa azul que ele faz questão de exibir foi doada por uma cantineira da escola, sensibilizada pela paixão da criança pelo time de futebol.

Sequence 07

Wesley sonha em poder conhecer a toca da Raposa, ficar bem perto de seus ídolos e dar um abraço no jogador Júlio Batista.  Possível ou impossível?

Esta história está próxima de ter um final feliz. A emissora Super Canal já se prontificou a levá-lo até a capital mineira. Um contato com o assessor do clube está em andamento. Agora só resta esperar e torcer para que o sonho do pequeno Wesley se torne realidade e lhe traga mais força e incentivo neste tratamento.

 

wesley




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl