Postado por: Raquel Borsari em 21/nov/2013 |

Bristol Caratinga Hotel: oportunidade de renda atrai interesse dos investidores

50% dos apartamentos já foram vendidos

O Bristol Caratinga Hotel é um hotel econômico projetado pela Bristol Hotels, que faz parte da maior rede hoteleira do país, a Allia Hotels. Ele será construído por duas empresas destaques do ramo imobiliário que se juntaram com Bristol Hotels. A Tradição Soluções Imobiliárias e a RRX Incorporações. O empreendimento terá 140 apartamentos que serão entregues completamente montados e mobiliados aos investidores.

Imagem1 Imagem2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É uma oportunidade de investimento e renda. Mais de 50% dos apartamentos já foram vendidos, segundo Geraldo Rodrigues, representante da Tradição Soluções Imobiliárias. “A expectativa desse empreendimento é que seja venda total. Nós temos clientes comprando uma unidade, temos cliente comprando duas e temos cliente comprando dez. É um negócio bastante interessante, atrativo para aqueles que querem um rendimento mensal. Acabamos de fechar um negócio aqui com o doutor Leonardo Condé, adquirindo dez unidades. Vamos assinar o contrato”, disse Geraldo otimista.

Quadro isolado 1

Na noite de ontem (20/11) aconteceu o coquetel de lançamento do Bristol Caratinga Hotel, que foi prestigiado por investidores e convidados.

Quadro isolado 2

Quadro isolado 3

 

A construção do empreendimento inicia em janeiro de 2014 e o prazo de término da obra é de 30 meses.

Imagem3

O Bristol Caratinga Hotel será administrado pela Bristol Hotels. Ele atenderá todas as necessidades dos hóspedes e gerar mensalmente, boas perspectivas de altas taxas de retorno a quem investir. Geraldo explicou que os lucros vão depender do funcionamento do hotel e da receita gerada. Mas outros hotéis da Bristol em funcionamento no país podem gerar de R$ 1.000,00 até mais de R$ 2.000,00 por mês ao investidor.

O Bristol Caratinga Hotel ficará localizado próximo ao Menino Maluquinho, um dos pontos turísticos da cidade, às margens da BR – 116. Uma localização estratégica, perto do aeroporto e centro econômico e jurídico de Caratinga. Até 2017 90 hotéis da rede Bristol serão construídos no Brasil e Caratinga foi uma das cidades escolhidas para receber o grande empreendimento.

O Bristol Caratinga Hotel será o primeiro hotel de rede da cidade. A renda dos investidores não é gerada apenas por meio dos apartamentos, ou seja, independentemente do apartamento estar alugado ou não, o investidor terá lucro da mesma forma.

“A renda não vem somente dos apartamentos. Ela vem do restaurante, do salão de eventos, garagem, etc. E esse valor é rateado de forma igual para os investidores, independente se o seu quarto foi alugado ou não. Então, no caso aqui, ele vai receber somente o seu lucro. Ele não tem que se preocupar com condomínio, com pintura, se a tevê ou o ar condicionado do quarto dele estragou, não tem que preocupar com nada disso. A Bristol é quem vai ficar responsável por isso. É por isso que ela procura os investidores. Eles vão fomentar o negócio para que ela possa administrar”, disse Matheus Xavier, diretor de expansão da RRX Incorporações.

Quadro isolado 4

Para Geraldo Rodrigues, o coquetel de lançamento do Bristol Caratinga Hotel marcou um sonho realizado e o papel de cumprir o progresso e desenvolvimento de Caratinga. Na ocasião, o representante da Tradição Soluções Imobiliárias também destacou e agradeceu o apoio da atual gestão, que contribuiu para a chegada do grande empreendimento. “E Caratinga, com certeza, vai ganhar mais uma rede hoteleira, um investimento diferente, vai ter um gasto diferente na cidade gerando emprego, recursos e impostos para o município. Então, eu só tenho que agradecer e a função nossa é essa. O prefeito facilita, abre portas, e foi o meu papel nesse investimento”, ressaltou o prefeito Marco Antônio Junqueira.

Quadro isolado 11




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal