Postado por: Raquel Borsari em 05/jul/2018 |

Operação em Imbé de Minas: Polícia Militar apreende armas de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão

Um suspeito foi detido pelos policiais militares

As armas de fogo foram achadas e apreendidas durante uma operação policial realizada pela Polícia Militar em uma propriedade rural do Córrego dos Manducas, em Imbé de Minas, nesta quinta-feira (05/07). Um suspeito foi detido pelos policiais militares.

A operação com o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça teve início logo ao amanhecer, quando os militares se deslocaram para o Córrego dos Manducas, na propriedade do suspeito José Camilo Teixeira, de 65 anos.

A operação foi desencadeada após uma denúncia anônima contra José Camilo. A denúncia dava conta de que o suspeito supostamente estaria comercializando armas. Durante o cumprimento do mandado, o suspeito entregou uma espingarda do tipo polveira que estava em um dos quartos da residência. Após buscas no interior da casa, os policiais também vasculharam uma lavoura, onde foi localizado um revólver calibre .38.

“A numeração dela estava ilegível. Não conseguimos constatar. A espingarda ele falou que é antiga e que guardava porque gostava da arma. Agora, o revólver, ele alega que não é dele. No entanto, ele foi encontrado na lavoura de propriedade dele, bem próximo à residência”, relatou sargento Martins.

O suspeito de posse ilegal de arma de fogo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Caratinga, para as demais providências da autoridade policial.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl