Postado por: Raquel Borsari em 05/jul/2018 |

Detentos do Presídio de Caratinga disputam final do Festival da Canção Prisional nesta sexta (06)

A final acontece às 9h no Unec I, na Avenida Moacyr de Mattos, 49, Centro. O evento é aberto ao público

Thales Gonçalves, de 20 anos, no vocal, Henrique Anselmo, de 28, no cavaquinho, Joubert Ribeiro, de 32, no violão, Carlos Roberto, de 26, no cajon, e Nemias Carlos, de 35, no teclado. Juntos, eles formam a banda que vai disputar a etapa final do 2º Festival da Canção Prisional – o Festipri – com a música “Deus Me Fará Mudança”.

Caratinga recebe a final do Festipri nesta sexta-feira (06/07). O júri do Festipri avalia a apresentação de músicas inéditas compostas pelos próprios detentos. A canção concorrente foi escrita pelo detento Carlos Roberto. Em entrevista ao jornalismo do Super Canal, o cajonista falou sobre o processo de composição da música “Deus Me Fará Mudança”.

Às vésperas da final do Festipri, a banda está se dedicando bastante aos ensaios e esperam levar o troféu de primeiro lugar. Os integrantes da banda estão super ansiosos por essa apresentação e a expectativa é uma das melhores possíveis.

O Festipri é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Administração Prisional (SEAP) que tem como objetivo incentivar e revelar talentos musicais dentro das penitenciárias e promover a ressocialização dos presos e a humanização do sistema prisional em Minas Gerais.

A final acontece às 9h desta sexta, no Campus I do Centro Universitário de Caratinga (Unec), que fica na Avenida Moacyr de Mattos, 49, Centro. O evento é aberto ao público.

Sequence 1800001 Sequence 18 Sequence 18_1 Sequence 18_2 Sequence 18_3 Sequence 18_4 Sequence 18_5 Sequence 18_6

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl