Postado por: Raquel Borsari em 03/jul/2018 |

Pelo 6º ano seguido, Caratinga recebe o Circuito das Palmeiras, evento esportivo mais aguardado pela cidade e região

Pelo terceiro ano consecutivo a corrida de rua acontecerá à noite e o primeiro lote de inscrições já está aberto

Pelo terceiro ano consecutivo a corrida de rua acontecerá à noite. O Circuito das Palmeiras Night Run será em 1º de setembro e terá três modalidades de provas: 5 km, 10 km e uma kids, especialmente para crianças. As inscrições para a 6ª edição de um dos eventos esportivos mais aguardados pela cidade e região são feitas pelo site www.circuitodaspalmeiras.com.br, onde também estão todas as informações sobre a corrida.

O valor do primeiro lote de inscrições para as provas de 5 km e 10 km, nas categorias masculina e feminina, é R$ 65 e para a Corrida Kids custa R$ 35. O primeiro lote de inscrições para a corrida encerra em 20 de julho. Serão disputadas distâncias de acordo com a idade na Corrida Kids: 50 metros (3 e 4 anos); 100 metros (5 e 6 anos); 200 metros (7 e 8 anos); e 300 metros (9 e 10 anos).

O Circuito das Palmeiras é uma organização dos personal trainers Fúlvio Pires e Maxsuelle Lima com o apoio de vários patrocinadores. As largadas das provas da edição Night Run do Circuito das Palmeiras serão na Praça Cesário Alvim, Centro de Caratinga, cartão postal da cidade. O horário da largada da Corrida kids será às 18h30 e das provas de 5 km e 10 km às 19h30.

Os corredores inscritos têm direito a um kit completo da corrida composto por número de peito, chip descartável, uma camisa, sacochila, squeeze, toalha de treino e medalha. Os kits da corrida são entregues dois dias antes das provas, na loja B 201 Sport Wear, localizada na Avenida Olegário Maciel, no Centro. Segundo o regulamento, será obrigatória a apresentação do documento de confirmação de inscrição, o respectivo recibo de pagamento e o documento de identificação para a retirada do kit.

Os três primeiros lugares das categorias masculina e feminina das provas de 5 km e 10 km serão premiados com troféus. Nas provas de 5 km e 10 km, masculinas e femininas, as três primeiras colocações de cada uma das sete categorias por faixa etária (A 14 a 19 anos; B 20 a 29 anos; C 30 a 39 anos; D 40 a 49 anos; E 50 a 59 anos; F 60 a 69 anos; e G acima de 70 anos) também receberão premiação em troféu.

O projeto Circuito das Palmeiras surgiu em 2013 com o intuito de incentivar a prática da corrida e caminhada de cunho participativo. Um projeto pioneiro na cidade, que contempla todas as idades e níveis sociais, objetivando a melhoria da qualidade de vida e mudança de hábitos da população.

Hoje, o Circuito das Palmeiras é um dos maiores eventos de corrida de rua de Caratinga e ganha novos corredores a cada edição. Em suas seis edições, o Circuito das Palmeiras cresceu e já faz parte do roteiro esportivo da cidade e região.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl