Postado por: Raquel Borsari em 02/jul/2018 |

Mais uma edição de sucesso do Moto Fest em Caratinga 

Milhares de pessoas passaram pela Praça da Estação em um dos maiores encontros de motociclistas de Caratinga e região

Durante dois dias, a Praça da Estação, em Caratinga, foi palco de uma verdadeira confraternização entre os irmãos motociclistas e de muito rock and roll. A 6ª edição do Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas de Caratinga e região, começou sexta à noite ao som da banda Nathan Vieira Trio. O evento continuou sábado pela manhã e foi até o início da madrugada de domingo com mais shows de rock.

O Moto Fest atrai não só os motociclistas, mas os simpatizantes do motociclismo e amantes do rock. Com o apoio da Prefeitura de Caratinga, dez motoclubes estiveram envolvidos na organização desta edição do Moto Fest. Este ano o Moto Fest foi inserido dentro da programação do aniversário de 170 anos de Caratinga.

Dico Costa, do motoclube Monarcas do Asfalto, e Carlyli Alves, do motoclube Quarteto Fantástico, ficaram à frente da organização do evento. A organização estima que cerca de 300 motoclubes vindos de diferentes lugares do Brasil passaram pela Praça Estação. O Moto Fest reuniu milhares de pessoas.

André Gouvêa, presidente do motoclube East Brothers, destacou que uma área de camping foi montada no Bairro Limoeiro para recepcionar os motociclistas que vieram de fora. As incríveis máquinas sobre duas rodas são as estrelas do evento e encantam os visitantes. Desde os modelos mais clássicos até os mais potentes despertam a curiosidade dos simpatizantes do motociclismo.

Padre Aloísio Vieira é vice-presidente do motoclube Caveira Estradeira e veio de Ipatinga, Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA). Aloísio participou pela primeira vez do Moto Fest em Caratinga e elogiou a organização do evento. Além de confraternizar com os irmãos motociclistas, ele também usa esses encontros para o evangelismo.

Carlos Roberto é de Timóteo e membro do motoclube Tigres de Aço. Ele veio a bordo de uma V-Strom 250, da Suzuki, e participou pela segunda vez consecutiva do Moto Fest. Juliano Santana também é do motoclube Tigres de Aço e contou como foi a experiência de viajar ano passado para a Argentina juntamente com o Carlos Roberto em uma moto CG 150.

O empresário caratinguense Giovanio Ribeiro prestigiou o Moto Festa pela sexta vez e parabenizou os organizadores do evento. João Tuqui-Tuqui foi com a esposa para o evento em um triciclo. Ele é de João Monlevade e participou não só desta edição, mas de todas as outras edições do Moto Fest. Tuqui-Tuqui elogiou, mais uma vez, a organização do evento e disse que sempre leva a esposa para todos os encontros de motociclistas.

Tio Noronha é de Raul Soares e também participou do Moto Fest em Caratinga pela primeira vez em seu triciclo construído a partir de um Fusca. Além de levar a cultura motociclista ao público participante, o evento também tem seu lado social. Foram ajudadas a Funcime (Fundação Educacional Cidade dos Meninos) e a Casa de Amparo ao Irmão de Rua, da Comunidade Leigo Monte Carmelo.

 

 

Sequence 07 Sequence 07_1 Sequence 07_2 Sequence 07_3 Sequence 07_4 Sequence 07_5 Sequence 07_6 Sequence 07_7 Sequence 07_8 Sequence 07_10




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl