Postado por: Raquel Borsari em 27/jun/2018 |

Maior encontro de motociclistas: Praça da Estação será palco da 6ª edição do Moto Fest nesta sexta e sábado

Esta edição promete repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas passaram pela Praça da Estação

Os motoclubes acertam os últimos detalhes para o evento nesta sexta (29) e sábado (30). A estrutura já começou a ser montada na Praça da Estação para receber a sexta edição do Moto Fest, um dos maiores encontros de motociclistas. A entrada é franca.
 
Esta edição promete repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas passaram pela Praça da Estação. O Moto Fest reúne motoclubes de Caratinga, da região e até de outros lugares do Brasil, como Rio Janeiro e Espírito Santo. A expectativa é receber um público 30% maior que o da edição anterior.
 
Uma verdadeira confraternização entre os irmãos motociclistas. Assim se resume o Moto Fest, que atrai não só os motociclistas, mas os simpatizantes do motociclismo e amantes do rock and roll. Os dois dias de evento terão shows com as bandas: Nathan Vieira Trio, Gertrudes, Jurassic Band, Uncle’s Band, After Burn, Drenna e Calibre de Rosas.
 
Dez motoclubes e a Prefeitura de Caratinga estão envolvidos na realização do evento. Este ano o Moto Fest foi inserido dentro da programação do aniversário de 170 anos de Caratinga. Além de levar a cultura motociclista ao público participante, o evento também tem seu lado social.
 
A organização do Moto Fest pede aos participantes a doação de um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados para a Funcime (Fundação Educacional Cidade dos Meninos). Além do mais, também será montada uma praça de alimentação sob a coordenação da Casa de Amparo ao Irmão de Rua, da Comunidade Leigo Monte Carmelo. Toda a renda arrecadada será destinada para a Casa de Amparo.
 
As incríveis máquinas sobre duas rodas são as estrelas do evento e encantam os visitantes. Desde os modelos mais clássicos até os mais potentes despertam a curiosidade dos simpatizantes do motociclismo. Dico Costa e Carlyli Alves destacaram que a organização desta edição do Moto Fest já vinha acontecendo desde janeiro e agradeceram a todos os envolvidos para que este evento acontecesse.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl