Postado por: Raquel Borsari em 18/jun/2018 |

Motociclista tem perna arrancada em acidente na MG – 425 em Caratinga

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil

Um motociclista, de 53 anos, teve a perna decepada em um acidente ocorrido no km 71 da rodovia MG – 425, em Caratinga. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente aconteceu por volta das 19h do último sábado (16/06).
 
A motocicleta Honda Bros, com placa de Vargem Alegre, que João Rodrigues de Matos pilotava, se envolveu em uma colisão com um veículo Volkswagen Gol, com placas de Belo Horizonte, que era dirigido por Jaques Martins Campos, de 60 anos.
 
De acordo com a PMRv, o Gol seguia sentido a Caratinga e a moto vinha em direção a Caratinga, quando houve a colisão frontal entre os dois veículos. Com o impacto da colisão, a perna do motociclista foi amputada e ficou presa às ferragens do carro. O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA).
 
Conforme a PMRv, o motorista do Gol deu sua versão para o acidente. “Segundo o condutor do Gol, ele desviou de uma placa de obras na pista e alcançou momentaneamente a contramão de direção, quando veio a se chocar com a motocicleta. Ele disse a motocicleta vinha com o farol apagado. Não foi possível colher a versão do motociclista devido ao seu estado de saúde e por ele já estar internado em procedimento cirúrgico”, disse cabo Duarte.
 
A perícia da Polícia Civil foi acionada, compareceu ao local e realizou os trabalhos periciais. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.
Sequence 333WhatsApp Image 2018-06-17 at 12.39.452




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl