Postado por: Raquel Borsari em 19/nov/2013 |

Carro capota por ribanceira de 50 metros em Caratinga

Acidente registrado na Avenida Dário Grossi

Houve bastante trabalho para o serviço de guincho retirar o Ford Fiesta, que capotou por uma ribanceira de aproximadamente 50 metros de altura. O carro placa de Santo André, São Paulo, ficou bem destruído.

FOTO 27

Dentro do Fiesta estavam dois ocupantes: o motorista Willian Lucas Gomes, e o amigo dele, Kened Freitas de Assis, que é dono do veículo e se encontra sob cuidados médicos no Pronto Atendimento Municipal (PAM), em Caratinga.

FOTO 34

O acidente foi registrado por volta das 9 da noite de ontem (18/11), numa curva da Avenida Dário Grossi.

FOTO 29 FOTO 36

Willian contou que ele e o amigo seguiam com destino ao Centro Universitário de Caratinga (UNEC), quando o carro saiu da pista e veio a capotar pela ribanceira ficando de rodas para cima em meio a um matagal. Os dois estavam indo buscar a namorada do Kened na faculdade.

FOTO 28 FOTO 37 FOTO 35 FOTO 32

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Só lembro quando tentei fazer a curva e não consegui, e caí lá embaixo. Depois não me lembro de mais nada. A gente subiu, sentei mais acima aqui com ele, um camarada passou, nos prestou socorro e o levou. Eu não estava sentindo muita dor e fiquei para fazer um boletim de ocorrência. Acionei o seguro para ele, porque o carro não é meu, é dele. Tem sete dias que ele comprou o carro. No mais, se o carro desceu rolando ou desceu direto, não sei”, contou Willian.

Willian também relatou que ao fazer a curva não estava em alta velocidade e lamenta ao relembrar o acidente. “Em torno de 70 a 80 km/h. Mas assim, se todo mundo chegar ali a 80km/h faz essa curva. Então assim, não sei como eu perdi o controle. Não sei se quebrou alguma coisa do carro, eu não sei… Viajo tem seis anos, graças a Deus, e nunca me aconteceu isso”, disse Willian com lágrimas nos olhos.

 

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Calpentradicaoanuncioeleicoes2014_tv_supercanalsantamonicaBanner Super Canal foto
pub_1