Postado por: Raquel Borsari em 14/jun/2018 |

Companheira de suspeito de traficar drogas em distrito de São João do Oriente é presa durante cumprimento de mandado

Jovem tentou dispensar entorpecentes pela janela mas ação foi flagrada pela PM

A Polícia Militar recebeu informações de que Henrique Altair da Cunha, de 24 anos, conhecido como “Pupuca”, estaria realizando intenso tráfico de drogas na Rua Sebastião Cassiano Mafra, em Santa Maria do Baixio, distrito de São João do Oriente, e que possuía armas de fogo. Além disso, ainda foi repassado aos militares que Henrique tentava impor sua própria “lei” no distrito fazendo ameaças a moradores.

Diante disso, a PM solicitou um mandado de busca e apreensão para averiguar os fatos, tendo em vista que Henrique não autorizava a entrada da polícia em sua casa, que possui muros altos, com cacos de vidros, um portão de aço na frente e dois cães bravos no quintal.

Logo no início da manhã desta quinta-feira (14/06), assim que o Juiz de Direito da Comarca de Inhapim expediu o mandado, militares se diligenciaram para o local. O suspeito de vender drogas por uma pequena abertura no portão de aço de sua residência (que na maior parte do tempo permanece trancado), não atendeu ao chamado dos policiais. A guarnição foi até a casa ao lado, onde mora a mãe do suspeito, e, enquanto aguardava a abertura da porta, um militar que fazia a segurança do perímetro, viu uma jovem, identificada como Thaís dos Santos Silva, de 19 anos, lançando uma sacola pela janela dos fundos da casa do pai de Henrique. Ao vistoriar a sacola, que caiu sobre o telhado de um imóvel vizinho, foram encontrados 56 tabletes grandes mais 50 menores de maconha, 67 pedras de crack, além de 30 papelotes de cocaína.

Os entorpecentes foram apreendidos e Thaís foi presa. A jovem negou a propriedade do material, disse que é companheira de Henrique e que ele teria ido, na quarta-feira (13/06), com seu pai, para Barão de Cocais. Ela ainda relatou aos policiais que desconhecia o endereço correto de onde eles estariam.

Durante buscas na residência alvo do mandado nada de ilícito foi encontrado.

Sequência 24.01_51_53_05.Quadro077 Sequência 24.01_53_30_00.Quadro079 Sequência 24.01_53_50_10.Quadro080 Sequência 24.01_55_20_14.Quadro076 Sequência 24.01_57_22_19.Quadro078




Loading Facebook Comments ...
 





    

insta media tv supercanal