Postado por: Raquel Borsari em 06/jun/2018 |

Polícia Militar recupera peças de roupas furtadas de loja da Avenida Catarina Cimini

A polícia segue em rastreamento para prender os envolvidos no crime

A Polícia Militar recuperou 50 peças de roupas masculinas. As peças estavam dentro de duas bolsas encontradas pelos policiais às margens do Rio Caratinga, em meio a um mato, na Rua Amós Batista Carlos, no Centro. 32 bermudas e 18 camisas foram recuperadas pelos militares.

Segundo sargento Rosângela, as roupas foram furtadas durante a madrugada desta quarta-feira (06/06) de uma loja da Avenida Catarina Cimini. “Durante patrulhamento pelas ruas da cidade, populares informaram que tinham duas bolsas de viagem às margens do rio e que elas continham peças de roupas de uma loja. Diante da informação, deslocamentos até esse rio no endereço citado e constatamos a existência das duas bolsas, e que realmente eram de uma loja. Eram peças de roupas novas com etiquetas. Recuperamos as bolsas e aguardamos a abertura da loja”, relatou a sargento.

Os criminosos tiveram acesso à loja após arrombarem uma janela basculante nos fundos do estabelecimento comercial. Até o momento, os suspeitos do furto não foram presos. A polícia segue em rastreamento para prender os envolvidos no crime. Sargento Rosângela disse que fez contato com a gerente da loja e ela contou que tinha acabado de chegar, quando constatou o arrombamento. “Ela deu falta de duas bolsas e de uma quantia de R$ 194 em dinheiro que estava no caixa. Pelas imagens das câmeras de segurança, dá para ver que são dois autores. Então, se alguém da população tiver alguma informação pode fazer uma denúncia pelo telefone 190 para conseguirmos localizar esses autores. E, vamos continuar o rastreamento e, por meio das características físicas deles, tentar abordá-los”, disse a sargento.

As peças de roupas foram entregues à Delegacia de Polícia Civil para serem devolvidas para a vítima.

 

Sequence 09_1 Sequence 09_2 Sequence 09_3 Sequence 09_4 Sequence 09_5 Sequence 09




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl