Postado por: Raquel Borsari em 24/maio/2018 |

Distribuição de gás em Caratinga é afetada por conta da greve dos caminhoneiros

A greve chegou ao seu quarto dia e causa vários reflexos pelo país

A greve dos caminhoneiros vem afetando a distribuição de vários produtos no Brasil, entre eles, o botijão de gás. A paralisação geral da categoria já reflete na falta do produto em Caratinga. Durante esta manhã de quinta-feira (24), o jornalismo do Super Canal visitou uma distribuidora de gás da Avenida Presidente Tancredo Neves.

O proprietário da Lord Gás, Ricardo Lordão, informou que desde a última segunda (21), a cidade não é abastecida com o produto. Os botijões não estão chegando até as revendedoras de gás para serem vendidos para o consumidor final. Lordão disse que a empresa dele conseguiria atender Caratinga com a venda e entrega de botijões até esta tarde, mas mesmo assim regrando.

O dono da distribuidora também aproveitou a oportunidade para orientar os consumidores residenciais a não se desesperarem e saírem comprando botijões para reserva. Muitos consumidores têm ligado para a empresa à procura do produto.

Até o fechamento desta reportagem, o governo ainda não havia apresentado propostas que levassem ao fim da greve dos caminhoneiros. A greve chegou ao seu quarto dia e causa vários reflexos pelo país. Lordão afirmou ser totalmente a favor da paralisação geral da categoria que protesta contra a alta do óleo diesel.

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl