Postado por: Raquel Borsari em 17/maio/2018 |

Militares recebem ofícios de agradecimento pela segurança durante os dias de feira na CeasaMinas

Os crimes na CeasaMinas caíram praticamente 100% desde o reforço do policiamento

Os ofícios de agradecimento ao comando do 62º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e aos militares que fazem o policiamento na CeasaMinas, principalmente, durante os dias de feira, quando há maior movimento de pessoas no entreposto de Caratinga, foram entregues nesta manhã de quinta-feira (17/05).

O agradecimento pelos serviços prestados pelos policiais foi realizado pela Associação dos Produtores, Associação dos Lojistas e gerência da Ceasa de Caratinga. Nos dias de feira, cerca de 2 mil pessoas passam pelo entreposto de Caratinga. O movimento é intenso e a todo instante produtos chegam e saem da CeasaMinas.

Os crimes na CeasaMinas caíram praticamente 100% desde o reforço do policiamento, gerando uma maior sensação de segurança para produtores, lojistas, comerciantes e demais usuários da unidade. O policiamento é feito pelos policiais da motopatrulha.

O policiamento na CeasaMinas vai continuar sendo intensificado e o Batalhão da PM pretende ampliá-lo, segundo informado pelo tenente Jefferson. A PM aproveitou a oportunidade e, mais uma vez, reforçou as dicas de segurança e prevenção para os produtores.

Tenente Jefferson pede para que as pessoas tenham cuidado em relação ao transporte de valores; se a pessoa por algum motivo deslocar com uma maior quantidade de dinheiro, que ela alterne suas rotas e os dias, para que confunda o cidadão mal intencionado; qualquer atitude suspeita e/ou pessoas em motocicletas e veículos de quatro rodas, que não são comuns nem frequentemente vistas na região e até mesmo na Ceasa, dando a impressão de estarem observando o movimento para atuarem futuramente, que acione a PM, por meio do telefone 190, a fim de verificar se elas se tratam de infratores e adotar as providências que forem cabíveis.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl