Postado por: Raquel Borsari em 11/nov/2013 |

Rotary promove almoço beneficente em prol do Recanto dos Idosos

“Às vezes faltam palavras para agradecer a importância dessa iniciativa do Rotary", afirmou Oziel

Um cardápio recheado de pratos deliciosos e um sabor a mais, um sabor de solidariedade. Assim foi marcado o almoço beneficente promovido pelo Rotary Club Caratinga Leste durante a manhã e tarde deste domingo (10/11). Toda a renda obtida com o almoço foi destinada ao asilo Pastor Geraldo Sales, mais conhecido como Recanto dos Idosos.

Sequence 01_12 Sequence 01_2 Sequence 01_1 Sequence 01

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Rotary Club se sensibilizou em ajudar o Recanto dos Idosos, após o lançamento da Campanha Natal Solidário 2013 do Super Canal, que este ano vai beneficiar o asilo. Oziel Moreira, diretor administrativo do Recanto dos Idosos, demonstrou gratidão a todos os rotarianos.

Sequence 01_11

“Às vezes faltam palavras para agradecer a importância dessa iniciativa do Rotary Club. Mas a gente vê que é uma iniciativa singular, faltam palavras na verdade, para expressar a alegria que a diretoria do Recanto dos Idosos fica ao ver um evento desses sendo promovido em prol da nossa instituição”, relatou Oziel.

Durante o momento de confraternização e solidariedade, Oziel também destacou que a renda arrecadada por meio do almoço beneficente promovido pelo Rotary Club Caratinga Leste será de grande valia para o Recanto dos Idosos. “Nós já até conversamos com o presidente do Rotary Club, Ary Soares, e começamos a passar pra ele uma das finalidades dessa renda, que iremos investir, e, é importantíssima essa renda pra gente, e vai ser de grande valia”, ressaltou Oziel.

Os rotarianos, mais uma vez, não mediram esforços para ajudar a quem precisa. Ary Soares, presidente do Rotary, falou da satisfação em beneficiar o Recanto dos Idosos e agradeceu a todos que de uma forma ou de outra, abraçaram a causa.

Sequence 01_9

“A finalidade do Rotary Club Caratinga Leste é ajudar algumas pessoas e entidades. E desta vez, nós escolhemos o asilo Geraldo Sales, porque nós estivemos lá e vimos à carência em que estavam. Eu quero agradecer a todos os companheiros que ajudaram e esses convidados que também estão aqui almoçando conosco, compartilhando companheirismo e ajudando uma entidade que precisa”, disse Ary.

Além de vice-presidente do Rotary, Felipe Bezerra é dentista. Ele ressaltou que não só sensibilizou em contribuir para o almoço beneficente, como também estará oferecendo uma avaliação e doação odontológica aos assistidos do asilo Pastor Geraldo Sales. “Como eu sou dentista, a gente também resolveu doar as próteses, fazer as próteses pra quem está necessitando e precisando, dar uma qualidade de vida melhor a eles”, afirmou Felipe.

Sequence 01_10

 




Loading Facebook Comments ...

insta media tv supercanal