Postado por: Raquel Borsari em 10/abr/2018 |

Reivindicação e pedido de melhorias: moradores reclamam da falta de manutenção em avenida do Bairro Limoeiro

Segundo a prefeitura, a manutenção da Avenida Ana Pena de Faria já está no cronograma das Secretarias de Obras e de Meio Ambiente

Os moradores reclamam da falta de manutenção da Avenida Ana Pena de Faria, no Bairro Limoeiro, em Caratinga. O canteiro central da avenida está com mato alto e há buracos em alguns pontos da via pública. O aposentado Manoel Ribeiro, morador da avenida, reivindica mais atenção da Prefeitura de Caratinga e pede melhorias para o local.

O aposentado contou que uma varredora de rua já encontrou até uma cobra no canteiro central. Segundo Manoel, há cerca de quatro meses o mato do canteiro não é cortado, se tornando abrigo para possíveis animais peçonhentos.

Júlio Teixeira é aposentado e também mora no bairro. Ele disse que também tem observado a falta de manutenção e limpeza do local. O aposentado disse que chegou a procurar a prefeitura para cobrar a manutenção do local.

Procurada pelo Super Canal, a Assessoria de Comunicação da prefeitura afirmou em nota que: “a manutenção da Avenida Ana Pena de Faria já está no cronograma das Secretarias de Obras e de Meio Ambiente. Nos próximos 15 dias o Secretário de Obras irá se reunir com o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CODEMA), para apresentar o projeto de revitalização do local. Informamos ainda, que uma equipe da Secretaria de Meio Ambiente realizou a limpeza da avenida há cerca de 45 dias, mas diante das chuvas, e do calor, o mato têm cresceu rapidamente”.

 

 

Sequence 04 Sequence 04_1 Sequence 04_2 Sequence 04_3 Sequence 04_4 Sequence 04_5 Sequence 04_6




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl