Postado por: Raquel Borsari em 11/abr/2018 |

Cansados de esperar pelo poder público, moradores de Bom do Jesus do Galho fazem manutenção de rua e praça

Chamar atenção do poder público

Um vídeo gravado com uma câmera de celular mostra o momento em que os moradores por conta própria realizavam a manutenção da Rua Antônio Tomaz de Assis, no Bairro Rondon Pacheco, em Bom Jesus do Galho. Com o uso de ferramentas, carrinho de mão, bloquetes, concreto, vassouras e balde, a comunidade se uniu e fez uma operação tapa buracos para amenizar a situação caótica em que se encontra a rua.

As imagens registradas pelo jornalismo do Super Canal mostra como ficou a rua depois das obras de manutenção feita pelos moradores. O supervisor de obras, João Batista Matias da Silva, é morador da localidade e contou que a comunidade se reuniu e teve esta ideia para chamar atenção do poder público. Além da rua, os moradores do bairro também fizeram um serviço de capina na praça. Fotos feitas pela comunidade mostram o antes e imagens do Super Canal o depois do serviço realizado na pracinha.

O aposentado Arlindo Pires Clemente também foi um dos moradores que ajudou nas obras e comentou que a situação estava muita crítica. Por isso, cansada de esperar pelo poder público municipal, a comunidade resolveu fazer este mutirão. João Batista aproveitou a oportunidade e fez mais um apelo ao prefeito de Bom Jesus do Galho, Willian Batista de Calais (PP), o Willian Motos, para que melhorias sejam realizadas no local.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl