Postado por: Raquel Borsari em 10/abr/2018 |

Militares de Piedade de Caratinga prendem foragido da Justiça, condenado a mais de 19 anos de prisão

O homem de 39 anos foi condenado por um homicídio triplamente qualificado, ocorrido em 2011, durante uma festa de rodeio em Piedade de Caratinga

Silvanir Francisco da Silva, conhecido com “Vaninho”, de 39 anos, foi detido na Avenida Olímpia Rocha, no Centro de Piedade de Caratinga, no final da manhã desta terça-feira (10/04). Ele possuía um mandado de prisão em aberto desde setembro de 2017.
 
De acordo com Sargento Souza Júnior, os militares de Piedade prenderam o foragido quando realizavam uma operação na zona rural. Durante o patrulhamento, eles avistaram Silvanir, realizaram abordagem e o prenderam.
 
O homem de 39 anos foi condenado por um homicídio triplamente qualificado, ocorrido em 2011, durante uma festa de rodeio em Piedade de Caratinga. Em relato informal aos militares, ele alegou que havia feito uso de bebida alcoólica, na data do fato, e uma pessoa, durante um desentendimento entre eles, jogou bebida e ainda cuspiu nele. Depois disso, ele efetuou disparos de arma de fogo que feriram cinco pessoas, sendo que uma delas morreu.
 
Segundo a polícia, Silvanir é de São Sebastião do Batatal, distrito de Ubaporanga. Ele disse que tinha conhecimento do mandado de prisão expedido e, no momento da abordagem, não resistiu à prisão.
Sequence 04.Still001 Sequence 04.Still002 Sequence 04.Still003 Sequence 04.Still004 Sequence 04.Still005




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl