Postado por: Raquel Borsari em 09/abr/2018 |

Jovem é detido com arma de fogo e munição, no Bairro Esperança, em Caratinga, após desobedecer ordem de parada da PM

No veículo em que o detido estava, havia mais ocupantes. Um deles chegou a apontar arma de fogo. A PM revidou, atirou, mas ninguém se feriu

Na madrugada desta segunda-feira (09/04), a PM prendeu Leonardo Aniceto Ismael da Silva, de 22 anos, na Rua João Tiola, no Bairro Esperança, em Caratinga.

Durante patrulhamento, os militares avistaram um veículo Vectra, com quatro ocupantes em atitude suspeita.

A Polícia Militar deu ordem de parada, entretanto o condutor do carro não obedeceu e fugiu, em alta velocidade, pelos Bairros Santo Antônio, Esperança e Santa Cruz.
Em determinado momento, ao chegarem em uma rua sem saída, alguns indivíduos desceram do automóvel. Um deles estava com uma arma de fogo e apontou para os policiais, que revidaram, e efetuaram disparos de arma de fogo, mas ninguém foi alvejado.

Leonardo, o condutor do carro, foi alcançado. No momento da prisão ele resistiu e fez-se necessário o emprego de técnicas de imobilização e de algemá-lo. O veículo foi removido a um pátio credenciado pelo Detran.

Nas proximidades do local foram localizados e apreendidos um revólver calibre .38 e munições de mesmo calibre. No interior do carro, durante vistoria, a polícia também encontrou munição, além de uma touca ninja e aparelhos celulares.

Leonardo foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Caratinga.

Sequência 01.01_26_11_25.Quadro052 Sequência 01.01_26_26_05.Quadro053 Sequência 01.01_27_17_20.Quadro054 Sequência 01.01_27_33_06.Quadro055

 

 

 

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl