Postado por: Raquel Borsari em 04/abr/2018 |

Inauguração do Cinema de Caratinga prevista para o mês de maio

Obras a todo vapor

A expectativa é grande para a inauguração do cinema em Caratinga. As obras seguem a todo vapor no prédio da rua Coronel Pedro Martins, no centro da cidade, que está sendo totalmente adaptado.

A iniciativa é do empresário Danilo Batista Botelho, da empresa Cine Filmes, que vislumbrou na cidade o potencial para resgatar a tradição da sétima arte, porém, seguindo os padrões modernos do atual mercado. No projeto são duas salas de projeções, um amplo espaço de recepção, banheiros femininos e masculinos, além da área gourmet com pipoca, refrigerante e doces.

A inauguração está prevista para o mês de maio. Segundo o empresário, o espaço do extinto Cine Itaúna precisou ser totalmente modificado. Próximo da conclusão das obras de infraestrutura, a equipe de uma empresa da capital paulista será enviada para a finalização com carpete, poltronas, tela, equipamento de áudio e acabamento para a tão esperada inauguração do cinema. Em um primeiro momento será inaugurada uma das salas com capacidade para mais de 200 espectadores.
O empresário também garante que o avanço tecnológico é a certeza de que os lançamentos de filmes acompanhem o cronograma em cartaz nos grandes centros.

Sequence 21 Sequence 21_1 Sequence 21_2 Sequence 21_3 Sequence 21_4




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl