Postado por: Raquel Borsari em 09/fev/2018 |

Estudante comemora aniversário com doação de presentes arrecadados pela campanha “O Presente é Deles!”

Campanha lançada nas redes sociais arrecadou chinelos para a Asadom e brinquedos para o Lar das Meninas

Os assistidos da Asadom ficaram super felizes com os novos pares de chinelos. Os calçados foram arrecadados pela campanha “O Presente é Deles!”. A campanha foi promovida pela estudante do curso de Psicologia, Geovanna Assis. O presidente da Asadom, Antônio Carlos, demonstrou toda sua gratidão com a atitude de Geovanna.

A campanha recebeu o nome “O Presente é Deles!” porque em vez de fazer uma grande festa para o seu aniversário e ganhar muitos presentes, Geovanna preferiu comemorar mais um ano de vida de outra maneira: ajudar instituições filantrópicas de Caratinga. A campanha lançada nas redes sociais arrecadou chinelos para a Asadom e brinquedos, além de produtos de higiene pessoal, para o Lar das Meninas.

Geovanna disse que a campanha foi bastante positiva e arrecadou mais do que o esperado. Os presentes foram entregues no dia do aniversário de Geovanna, celebrado em 06 de fevereiro. A ideia de fazer a campanha foi motivada como forma de dividir e de multiplicar o afeto com as pessoas que tanto necessitam.

Para Geovanna, celebrar mais um ano de vida ajudando o próximo não tem preço. Geovanna conheceu as duas instituições durante a faculdade. A recepção que a estudante teve tanto na Asadom quanto no Lar das Meninas é uma experiência que ela vai levar para o resto da vida.

Geovanna ficou grata pela ajuda de todos que se envolveram na campanha e doaram os presentes. A estudante destacou que esta será a primeira de muitas campanhas que virão. E, que não poderia ser mais bem presenteada ao receber tantos sorrisos e abraços.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl