Postado por: Raquel Borsari em 09/fev/2018 |

Neste Carnaval, jovens de 15 a 29 anos podem aproveitar a ID Jovem para viajar e ter descontos em diversos eventos culturais

Depois de um ano e meio do lançamento, o programa já atende mais de meio milhão de pessoas

A jovem Vanicélia da Silva Alves acaba de se formar em Direito e diz que não conhece muitos lugares no país e nem vai a eventos culturais por falta de condições financeiras. Mas está com expectativa de abrir novos horizontes com o ID Jovem que ela se cadastrou. O programa é um verdadeiro passaporte de inclusão social destinado a jovens inscritos no Cadastro Único.
Criado pelo Governo Federal em dezembro de 2016, proporciona a jovens de baixa renda, direitos e condições para ter acesso aos eventos esportivos e culturais, gratuidade ou descontos nos meios de transportes interestaduais.
Não foi desta vez que Vanicélia estreou seu cartão na primeira viagem. Mas está otimista com as novas possibilidades.
 
Depois de um ano e meio do lançamento, o programa já atende mais de meio milhão de pessoas. Em todo o país o programa tem potencial de atender 16 milhões de jovens, com idades entre 15 e 29 anos.
 
Fonte: TV NBR
Sequence 17.Still001 Sequence 17.Still002 Sequence 17.Still003 Sequence 17.Still004 Sequence 17.Still005 Sequence 17.Still006




Loading Facebook Comments ...
 





    

insta media tv supercanal