Postado por: Raquel Borsari em 07/fev/2018 |

Homens trocam tiros com a polícia, são baleados e acabam presos durante Operação Cerco e Bloqueio

Eles seguem internados no hospital sob escolta policial

O quarteto baleado foi socorrido pelos policiais militares e levado para o Pronto Atendimento do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA), em Caratinga. Os quatro homens foram baleados após trocarem tiros com a Polícia Militar durante uma Operação Cerco e Bloqueio, nesta manhã de terça – feira (06/02). Eles estavam num veículo Toyota Etios que foi interceptado pelos militares no km 152 da BR – 474, em Piedade de Caratinga. De acordo com a PM, os quatro estariam planejando cometer um assalto.

A Operação Cerco e Bloqueio foi realizada após o Serviço de Inteligência do 62º Batalhão da PM receber informações de que cidades próximas a Caratinga poderiam ser alvos de roubo. A PM vinha intensificando o monitoramento nestas cidades e priorizou Piedade de Caratinga, onde bandidos fortemente armados assaltaram uma farmácia, na Praça Adriano Sabino, em 05 de janeiro. A PM suspeita que o quarteto preso na operação seja o mesmo que assaltou a farmácia, porque eles estavam de posse de uma arma longa, que pode ter sido a que foi usada nesse roubo ao estabelecimento comercial.

Com o quarteto, os policiais apreenderam uma carabina puma calibre .44; um revólver calibre .38; uma arma de calibre .12 (similar a uma escopeta), de fabricação artesanal; um fuzil de fabricação artesanal de calibres .762 e .12; e um carregador de munição .762, com capacidade para 30 munições. Também foram apreendidas munições, alguns explosivos, uma faca e duas marretas, além de uma máscara de super-herói. O carro em que eles estavam, segundo a PM, foi roubado no bairro Alípio de Melo, em Belo Horizonte.

Os presos por atentarem contra a vida dos policiais foram identificados como: Marcos Ferreira de Souza, de 24 anos, oriundo de Ipatinga; Eversom Fernandes da Costa, de 18, que é de Periquito; Breno Fernandes Procópio, de 22, e irmão de Brayan Fernandes Procópio, de 18, ambos também de Ipatinga. Eles seguem internados no hospital sob escolta policial.

 

 

 

Parte superior do formulário




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl