Postado por: Raquel Borsari em 05/fev/2018 |

Possível falha mecânica: carro bate em ônibus estacionado em rua do Limoeiro

Acidente deixou três pessoas feridas

O automóvel Celta, com placas de Caratinga, se chocou contra um ônibus escolar, com placas de Caputira, que estava estacionado na Rua Antônio Monteiro de Resende, próximo à antiga Cooperativa, no Bairro Limoeiro, em Caratinga.

O acidente foi registrado por volta das 06h deste domingo (04/02) e os três ocupantes do veículo de passeio se feriram. O carro era conduzido por José Fernandes de Souza, de 65 anos, e as passageiras eram Neusa Maria de Sousa Messias, de 50 anos, e uma jovem de 12 anos.

Assim como a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar de Caratinga compareceu ao local para prestar atendimentos. Segundo Sargento Oliveira, o motorista foi o primeiro a ser retirado. Ele queixava-se de dores no peito e nas costas. A garota de 12 anos sofreu uma fratura no punho e apresentava, também, suspeita de fratura no tornozelo. Já Neusa ficou confinada no carro e teve um resgate mais complicado. Parte do banco do automóvel precisou ser retirado para que a vítima fosse removida, de maneira adequada, do carro. Neusa teve um ferimento na cabeça e suspeita de fraturas nas pernas. Todas as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.

De acordo com Sargento Henrique, da Polícia Militar, o condutor relatou que o carro teve uma falha mecânica. O veículo teria perdido o freio, em um morro, e o motorista perdeu o controle de direção, vindo a se chocar com o ônibus estacionado.  A frente do automóvel ficou totalmente destruída. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e as causas do acidente estão sendo apuradas.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl