Postado por: Raquel Borsari em 30/jan/2018 |

Ano letivo 2018: volta às aulas no CNEC está cercada de expectativas

Matrículas ainda estão abertas. A novidade deste ano é que os alunos irão cursar o Ensino Médio com uma nova abordagem

Faltando poucos dias para a volta às aulas, a equipe do CNEC se reuniu durante esta terça – feira (30/01), para discutir o planejamento escolar do ano letivo 2018. Engajados na nova campanha publicitária da Rede CNEC para este ano com o slogan: “CNEC acredita no ser”, a professora Márcia Helena destacou que o início das aulas está cercado de boas expectativas.

As aulas no Colégio Cenecista de Caratinga começam em 05 de fevereiro. A diretora do CNEC, Ana Paula, disse que a instituição vem se preparando desde novembro para receber os alunos. Além disso, segundo ela, o colégio também está passando por um processo contínuo de reestruturação administrativa e pedagógica, primando ainda mais pela qualidade na formação dos estudantes.

Com 75 anos de existência, a Rede CNEC é um dos maiores grupos educacionais do país e está presente em 18 estados e no Distrito Federal. Sua missão é oferecer educação de excelência, proporcionando a formação integral de pessoas capazes de agir na transformação de uma sociedade mais justa e igualitária. Em Caratinga, o CNEC já atua há 52 anos. O Sistema de Ensino CNEC possui o seu próprio método de aprendizagem.

O CNEC oferta a Educação Infantil e os Ensinos Fundamental e Médio. Ainda restam algumas vagas para esses níveis educacionais. Para fazer a matrícula de seus filhos, é só os pais procurarem a secretaria do colégio. A diretora do CNEC também aproveitou a oportunidade para reforçar que a novidade deste ano é que os alunos irão cursar o Ensino Médio com uma nova abordagem. Para a instituição, “acreditar no ser” significa incluir, respeitar as diferenças, ter empatia, compreender, ter afeto e amor pelo que se faz, e pensar no futuro.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl