Postado por: Raquel Borsari em 25/jan/2018 |

Caratinga sedia mais uma edição do evento “Líderes do Varejo” em março

Objetivo é promover o desenvolvimento profissional, relacionamento comercial e negócios

O palco do evento será o Salão Nobre do América Futebol Clube. A segunda edição do Líderes do Varejo acontece em 14 de março. A expectativa é superar os números do ano passado. Em 2017, o Líderes do Varejo reuniu centenas de participantes e foi um sucesso. O evento promete reunir ainda mais empresários e profissionais do setor varejista em Caratinga.

O Líderes do Varejo é uma realização Associação Mineira de Supermercados (Amis) com apoio da Associação Comercial e Industrial de Caratinga (ACIC) e do Sindicato do Comércio de Caratinga (Sindicomércio). O empresário e vice-presidente regional da Amis, Ary Soares, destaca que a programação é composta por palestras e é uma ótima oportunidade para fortalecer o setor no interior e possibilitar novos negócios.

O slogan deste ano é: “mais do que um encontro de líderes, um encontro de quem faz a diferença”. O objetivo é promover o desenvolvimento profissional, relacionamento comercial e negócios. Às 14h30, terá a palestra “empreendedorismo profissional e pessoal – pessoas que fazem acontecer!”.

A palestra será ministrada pelo professor universitário Marcos Fábio. Administrador de Empresas com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e Mestre em Administração Profissional com foco em inovação e competitividade, além de autor do livro Olhar Empreendedor – Reflexões para atitudes, palestrante, conferencista e colunista.

O credenciamento começa às 13h e às 14h a abertura oficial do encontro com apresentações dos patrocinadores. Além da palestra do professor Marcos Fábio às 14h30, às 17h, também será apresentada a trajetória de sucesso da Casa Rena, rede de Supermercados sediada em Itaúna, com o tema “Da Empresa Familiar para a Família Empresária – Experiências positivas dos Supermercados Rena”.

Quem vai apresentar é o CEO e Conselheiro da Casa Rena e conselheiro Fiscal da Amis, Alexandre Maromba, que é também professor universitário e mestre em Direito Empresarial. No intervalo das palestras, haverá o “Circuito de Negócios”, momento para apresentação e degustação de produtos das empresas apoiadoras do Líderes do Varejo.  Esse é outro objetivo do evento: oferecer um ambiente propício para o fornecedor expor sua marca e se relacionar diretamente com as lideranças varejistas do interior.

Com informações da Amis




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl