Postado por: Raquel Borsari em 10/jan/2018 |

Assalto em Manhuaçu. Carro usado pelos criminosos foi roubado em Caratinga na semana passada

Segundo a PM, a Fiat Toro usada no crime foi roubada em Caratinga na última quinta-feira, quando um médico foi abordado pelos assaltantes na saída do Casu

MANHUAÇU (MG) – Na manhã desta quarta-feira, (10/01), três bandidos armados renderam uma moradora do bairro Pinheiro e roubaram um carro, joias, eletrônicos e telefone celular, entre outros objetos.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, a mulher foi rendida em sua casa por três homens armados que chegaram em uma picape Fiat Toro. Em seguida, eles roubaram joias, uma televisão, cheques, dinheiro, alguns pertences e um carro Honda Fit.

Equipes da Polícia Militar saíram em rastreamento. O Honda Fit foi encontrado abandonado na BR-116, em Vilanova, distrito de Manhuaçu, pouco depois do horário do roubo.

A Fiat Toro, utilizada pelos bandidos, foi encontrada abandonada na região do Córrego do Retiro, na reta de São Pedro do Avaí. Está com placa de outro veículo do mesmo modelo (clonada), mas pelo chassi a PM confirmou que é um Toro roubada em Caratinga no dia 04/01/08, quinta-feira passada.

Características dos assaltantes: os três são morenos; dois são magros e um deles é mais gordo. Um dos elementos tem cicatriz no rosto. Todos bem vestidos com calça jeans e blusas de malha. Equipes da Polícia Militar continuam realizando rastreamento na região.

Informações: Portal Caparaó – parceiro do Super Canal

Roubo Fiat Toro – Reveja

https://www.youtube.com/watch?v=PL8FMI1rQrw

Bandidos roubam veículo de médico, próximo ao Casu em Caratinga

Na tarde de quinta-feira (04/01), por volta das 16h30, criminosos roubaram um veículo Fiat Toro, placa PXT 0087. O dono do veículo, o médico Pedro Laguardia Grossi foi abordado quando encerrava seu turno de trabalho, nas proximidades do Casu – Centro de Assistência à Saúde, na avenida Dário Grossi, em Caratinga.

Segundo a PM, seriam dois autores envolvidos diretamente na ação delituosa e monitorados por um terceiro comparsa. Um dos bandidos estava armado e abordou a vítima, assumindo a direção do veículo.

A vítima foi deixada no Córrego dos Portugueses, na região de Iapu. Os criminosos seguiram em direção a Ipatinga. Além do carro roubado, os bandidos levaram um par de tênis e um relógio de pulso.

A ocorrência foi registada pela Polícia Militar como roubo com restrição de liberdade da vítima.

 

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl