Postado por: Raquel Borsari em 04/jan/2018 |

Família e amigos vendem rifa de bicicleta para ajudar no tratamento da Maria Júlia

Criança ficou com sequelas após meningite. O valor de cada número é R$ 10,00

A funcionária pública municipal, Maria José, é quem está à frente da organização da rifa. O sorteio de uma bicicleta será realizado em 31 de janeiro. O valor de cada número é R$ 10,00. A venda das rifas tem como objetivo arrecadar fundos para a continuidade do tratamento de Maria Júlia, de 1 ano. Maria José espera que toda a população abrace a causa e se una a esta corrente do bem.

Vislaine Miranda, mãe da Maria Júlia, contou que a filha foi diagnosticada no Hospital Universitário de Taubaté, em São Paulo (SP), com meningite bacteriana, quando ela tinha três meses de vida. A doença deixou sequelas em Maria Júlia e desde então, Vislaine necessita viajar frequentemente para SP, onde a filha faz acompanhamento médico uma vez por mês.

A bicicleta que está sendo rifada foi recebida através de uma doação anônima. Esta já é segunda rifa em prol da Maria Júlia. A primeira sorteou um fogão e o valor arrecadado, segundo Maria José, amiga da família, foi de grande valia para o tratamento da criança. Maria Júlia não consegue se alimentar pela boca e recebe a alimentação através de uma sonda gástrica abdominal. Os frascos do suplemento alimentar para nutrição especializada que ela tanto precisa são caros. Além disso, a criança faz uso de vários remédios e a família não tem condições financeiras de arcar com o tratamento dela.

Os interessados em comprar a rifa e ajudar a Maria Júlia podem entrar em contato com Maria José também pelo telefone (33) 9 8400 – 0366.




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl