Postado por: Raquel Borsari em 03/jan/2018 |

Bombeiros militares resgatam idoso que caiu de barranco no bairro Esperança

Vítima pode ter se desequilibrado

O Corpo de Bombeiros Militar resgatou no início da manhã desta quarta-feira (03/01), um idoso que caiu de um barranco de 10 metros de altura, na Rua Augusto de Morais, no bairro Esperança, em Caratinga. José Ires Mariano, de 62 anos, que faz o uso de muletas, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) se queixando de dores no peito.

RUA AUGUSTO DE MORAIS

Em janeiro de 2012, um deslizamento de terra provocado por fortes chuvas levou parte da Rua Augusto de Morais, deixando a via praticamente intransitável. Entra governo, sai governo, e a situação continua a mesma. Segundo a publicação de uma notícia no portal da Prefeitura de Caratinga, em setembro do ano passado, a Câmara de Vereadores fez a devolução de meio milhão de reais ao governo municipal.

De acordo com o prefeito Welington Moreira, à época, o dinheiro seria investido na recuperação da rua, porém, até hoje a obra não foi iniciada. Em nota enviada ao jornalismo do Super Canal no início de dezembro, a prefeitura informou que com relação à obra de recuperação da Rua Augusto de Morais, o processo de reconstrução está em fase de licitação, ficando para este ano, a plena recuperação da via.

 




Loading Facebook Comments ...
 





    

Banner-Super-Canal

santamonica1foto1 (1)favenicdsl